Chegando à boate, pra quebrar aquela sensação de peixe fora do aquário, Blandina se dirige até o bar.
Uma taça de vinho tinto e uma água: Ela começa a observar todos os que estão presentes na festa.
Segunda taça de vinho: Ela começa a circular pela boate e a trocar olhares 43 com os machos presentes. Ela se sente o máximo após ter perdido 7kg em um mês. Sua amiga careta e gordinha a segue meio sem jeito, quase como um guarda-costas.
Um copo de vinho branco oferecido por um macho conhecido: Blandina começa a falar alto com sua amiga e com ele, mas sem perder a atenção de todos os outros machos da festa.
Depois de um copo de saquê que sua amiga finalmente resolve pedir, mas muda de idéia ao sentir o gosto e passa para Blandina: Esta arrasta a amiga pra dançar no meio da pista a música da blondie que ela ama.
½ copo de cuba depois: Blandina continua dançando e começa a viajar de olhos fechados ao som de Simple Minds. Vestida com um tomara que caia e uma saia justa abaixo do joelho com uma fenda ousada, sua dança é sensual.
O copo inteiro de cuba: Os machos começam a dar em cima dela. Ela faz charme e sua amiga tenta protege-la.
1/3 do copo de whisky: Blandina continua dançando sensualmente e “coincidentemente” começa a esfregar seu quadril nas costas do amor platônico de sua amiga. Ele que está acompanhado de outra mulher começa a se incomodar.
Depois do copo de whisky inteiro: Ele se irrita e a xinga de drogada. Ela cai no meio da pista e ri dentro de sua viagem. A amiga morta de vergonha pede desculpas e tenta leva-la pra casa. Ela diz que está bem, que só precisa de uma água.
2º. copo de whisky: A amiga fica puta e vai embora sozinha. Blandina dá de caras com o Fábio Assunção encostado num canto da boate. Eles começam a se beijar. O clima esquenta.
Depois de 2/3 do copo do whisky misturado à cerveja que ele bebia: Rodrigo Santoro e ela resolvem ir pra um lugar mais reservado.
Uma certa hora após o copo de whisky e cerveja: Ela tenta achar as chaves de casa na bolsa e Marcos Palmeira está beijando seu pescoço e passando a mão em seu corpo.
Alguma hora ao amanhecer: Blandina sonâmbula se vê em sua cama semi-nua com Danny de Vito do lado sorrindo pra ela. Ela prefere se virar e voltar a dormir.
Meio da tarde: Ela finalmente acorda com uma dor de cabeça horrível. Tenta se lembrar sem sucesso quem ela trouxe pra casa. Então promete a si mesma nunca mais tomar esses remédios pra emagrecer. Eles devem tirar a fome e a memória também.
By Mazé Portugal
2 comentários:
dgfdgf
Oh, anônimooo,
Vc tava testando pra ver se dava certo mandar um comentário ou isso é alguma sigla do tipo:
Demais, Gostei Francamente
ou Deus, q Gosto Fraco ???
Postar um comentário