sexta-feira, 30 de julho de 2010

Top de Notícias


NOTÍCIAS QUE NÃO MUDARAM NEM A MINHA, NEM A SUA, NEM A VIDA DE NINGUÉM... Pelo menos eu acho, né! Fuçando esse maravilhoso condensado fervilhante de informações e cultura infinitos chamado Internet - que na minha modesta opinião deveria ser a sigla para Informação Não Testada E Raramente Noticiada Exatamente na sua Totalidade, porque a desinformação e a curiosidade pelo inútil rola mesmo – achei algumas notícias que realmente... olha, realmente... enfim, interpretem por si mesmos e comentem gente. Porque ao contrário do que eu disse semana passada... eu só posso estar merecendo mesmo. Vão 10 só pra ilustrar:
TOP 10 – “Gisele Bundchen foi vista de uma academia com pinta de quem malhou pra valer. Olha só como a bela estava transpirando ao deixar o lugar”
(Será que se eu for no açougue eu acho carne?)

TOP 09 – “Discreto, Ronaldo entra em restaurante pela porta dos fundos”
(Depois da história do travesti não creio que ele tenha muitos problemas com esta prática...)

TOP 08 – “NX0 grava novo clipe em prédio abandonado de SP”
(Concordo com o site: AAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh !!! Mais um nãooooo)

TOP 07 – “Rafinha, assistente do Gugu, vai pela Disney pela primeira vez”
(E mais milhões de pessoas que já passaram por lá...)

TOP 06– “Jack Nicholson se empolga na comemoração e exibe barriga saliente”
(Com a fama e o talento que tem, a barriga do ator de 70 anos é o que mais chama a atenção mesmo)

TOP 05 – “Mario Frias vai à praia acompanhado da mulher e do papagaio”
(E ele ainda tá casado?)

TOP 04 – “Tânia Mara alisa cachos para ir ao Fashion Rio”
(Uau, só ela fez isso.)

TOP 03 – “Carro de Marcelo Faria enguiça no Leblon”
(Será que eu caso ou compro uma bicicleta?)

TOP 02 – “Show de rock é cancelado depois de pombo cagar na boca do baixista”
(Em boca fechada não entra m...)

TOP 01 – “Programa de Netinho no SBT chega ao fim”
(Acabou meu sábado)

Conclusão: vida alheia=cultura inútil.
Putz... Acabo de perceber que dei mais uma mídia pra elas... será que isso é bom ou ruim?
Pra quem quer dar umas risadas, recomendo www.kibeloco.com.br

Angelica Carvalho

Nenhum comentário: