quinta-feira, 30 de junho de 2011


Delírios de Inverno









Noite ainda...

Ah... meus olhos não abrem, será que caí de cara na areia e não lembro?

Não, na festa de ontem definitivamente não tinha areia.

Eu bebi?

Não, não bebi ontem.

Ou a festa foi anteontem?

Que dia é hoje?

Ah... vou dormir só mais um pouquinho...

(...)

Meu Deus, que horas são?

Tá tão escuro...

E aqui tá tão quentinho...

Caraca, preciso trabalhar.

Cadê o relógio, porcaria?

Tô ferrada.... Pra que tanta coberta?

Amor, que horas são?

Abram olhos, abram...

Preciso cortar esse cabelo.

Amor, tá me ouvindo?

Friooo, vou me esquentar só mais um pouquinho.

(...)

Acho que vou ligar a TV pra não perder a hora...

Deve ser bem cedo ainda

Pelo menos escuto as notícias da manhã.

Mas espera... cara, hoje é domingo.

Claro, a festa foi ontem.

Agora lembrei, tomei um vinho delicioso.

Cadê o controle dessa TV?

Ah, vou relaxar só mais um pouco.

(...)

Ai, amor, tá bom já to acordando...

Como assim me chamando há horas?

Só fechei os olhos um pouquinho...

Que horas são? Nove e quarenta?

Ah pelamordedeus, hoje é domingo, me deixa.

Segunda? Já tá até passando o Mais Você?

Droga...



Angelica Carvalho



Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5209680-EI8139,00-PR+tem+menor+temperatura+em+anos+C.html


Foto: Divulgação

Nenhum comentário: