terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Marcas De Amor


A gente nasce e “leva” surra a vida toda. Cresce apanhando da vida, que sempre nos ensina no final. E não é diferente no amor, não. Quem nunca levou tanto tapa do amor que chegou a dizer “chega, não aguento sofrer mais!”?
É, nós sofremos porque, em algum momento da vida, deixamos de ser alvo deste sentimento em nome do mesmo. Sofremos, choramos, nos entristecemos, temos raiva, tudo por algo bom, que é o amor. E aí, quando ele dá lá um socão na cara da gente, nós levamos, ficamos pior ainda, mas nos levantamos. E sabe o que é mais engraçado? É que todos nós, mesmo que tenhamos marcas destas surras de amor, ainda temos a capacidade de nos regenerar, cicatrizar-nos e curar-nos, aprendendo a amar. É assim que a gente não “leva” mais deste sentimento. É assim que ganhamos marcas de amor.


Bianca Nascimento

4 comentários:

Karime disse...

Oi, Bianca! Tem uma musica do Ben Harper que traduzida, diz assim: "Estou me apaixonando novamente e não há nada que eu possa fazer. Quando eu me apaixono é sempre a mesma coisa e estou cansado de jogar este jogo."
Nós até podemos tentar evitar, mas cedo ou tarde, lá estamos nós, enroscados de novo... Bjos

Anônimo disse...

Vou tomar a liberdade de fazer uma correçãozinha, Ka: a música na verdade é do Eagle Eye Cherry, e ela se chama "Falling In Love Again". Se pudesse levar violão na Casa di Bel@ eu tocaria pras Desaforadas sábado. Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Aloha...
realmente o amor tem suas marcas, e as vezes criamos nossas próprias cicatrizes...a dor é grande...e principalmente se for a dor de um "soco" do amor, como doi...mas aprendemos a viver e a dar valor.
beijos Bia...

Karime disse...

Isso... é destes caras mesmo. Tenho esta e mais 2 músicas deles. Não lembrava o nome e procurei no Google. Parece q o Ben Harper já cantou tb...Enfim... vale a letra. ;)
Bjos