domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval Tântrico


Deitados na cama, Clara e Pedro discutem seus planos para o feriado de Carnaval.
- Deveríamos viajar para alguma praia de Santa Catarina.
- Só.
- Cê tem idéia se rola alguma festa de música eletrônica por lá? Estou afim de fugir desta merda de axé e sertanejo universitário.
- Nem. Num tô afim de viajar. Tava mais afim de curtir um tempo em casa.
- Então porque disse que tava afim de viajar porra. Eu não quero ficar em casa. Faz 3 anos que todo feriado ficamos em casa.
- Pois é, pensei em fazer algo diferente. Tava lendo aquele livro que cê deixou na sala.
Clara não contém a gargalhada. Nos 5 anos de namoro e nos 3 anos vivendo junto, Clara nunca imagina Pedro com um livro na mão, ainda mais lendo.
- Livro? Quê livro? Cê leu o livro inteiro?
- Num zoa. Aquele livro do Jesus mucho loco. O que é escrito pelo amigo dele.
- O Cordeiro? O amigo era o Biff, certo? Cê leu aquilo inteiro? Aquele livro nem é meu. Tenho que devolver ao Inácio que me ficou me torrando dizendo que o livro era muito engraçado.
- Só, este mesmo. Tive algumas idéias para comemorar um carnaval diferente à dois.
- Idéias? Do livro? Lá vem merda. Vou me arrepender, mas quero ouvir as
suas idéias para um carnaval diferente.
- Sexo tântrico
Clara cai na gargalhada e desta vez quase mija de tanto rir.
- Deixa eu tomar fôlego. Quase fiz de tanto dar risada. E você lá sabe o que é sexo tântrico?
- Num sabia, mas fui olhar na internet.
- Cê tem idéia que nós já praticamos isso? Porque para mim toda vez chegar a qualquer lugar, fica viajando, explorando e nunca chegamos a lugar nenhum.
- Porra meu. Cê tá zoando di novo. Sempre reclama que não fazemos nada de diferente.
- Ah tá. Então vamos fazer sexo tântrico sem você puxar alguma erva nova vinda da Holanda. 

- Num é bem assim.
- Eu sabia. Isso é desculpa para ficarmos trancados 7 dias da semana com você experimentando aquelas merdas que seu amigo trouxe plantar da Holanda. Não acredito que estou ouvindo isso.
- Pô, mas isso seria bem massa.
- Quer saber? Vou achar pra onde ir neste feriado sozinha. Vá tomar no cú.
- Boa noite pra cê também.
No dia seguinte Clara faz as malas e vai passar o feriado com amigos num turismo de aventura. Enquanto isso Pedro resolve inventar uma nova modalidade de masturbação tântrica com ele e as ervas novas deixadas pelo amigo. E assim passam o feriado prolongado até segunda-feira, quando eles voltam a trabalhar.




Daniela M. Braga

2 comentários:

Karime disse...

Divertidíssimo! Engraçado foi ver que a maior parte dos textos de Carnaval envolvem casais e brigas!
Êta mulherada revoltada!

beijos, Dani!

Anônimo disse...

Acho que esse casal precisa de novas perspectivas de vida... é o que acho ...

beijos

angelica