sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Dia Em Que Confundi Carneiro Lobo Com Leão Lobo



No ano de 2000 , eu trabalhava como contínua em uma loja . Um certo dia , me pediram para entregar uma encomenda para uma tal de Patrícia , no seguinte endereço : Rua Leão Lobo , número 69 , apartamento 24 . Então saí para cumprir esta minha nova missão . Mas havia um problema :

- Onde ficava a Rua Leão Lobo ? Logo perguntei a um guarda , que respondeu que não existia esta rua em Curitiba e que , provavelmente , eu estaria procurando a Rua Carneiro Lobo que ficava no Batel .

Deste jeito , o moço me explicou como chegar até a este lugar . Seguindo as informações do guarda , cheguei até a Rua Carneiro Lobo , número 69 . Lá , apertei o botão número 24 no interfone e perguntei se ali morava uma moça chamada Patrícia . Esta pessoa desceu do prédio para buscar o pacote e fui embora com a missão cumprida . Cheguei na loja e exclamei :

- Encomenda entregue !

Então as pessoas deram risadas e uma delas falou :

- Tem certeza que você entregou o pacote no endereço certo ? - Você , realmente , achou a Rua Leão Lobo ?

Desta maneira expliquei :

- Um guarda falou que a Rua Leão Lobo não existe , mas a Rua Carneiro Lobo , sim . - Fui na Rua Carneiro Lobo , número 69 , apartamento 24 entreguei o pacote para a Dona Patrícia .

Após eu falar isto , todo mundo caiu na gargalhada e um funcionário disse :

- Isto era para ser uma brincadeira ! - Você não conhece o Leão Lobo ?! - Você não conhece este apresentador de TV ?!

No meio daquela confusão , a dona da loja chegou e chamou a atenção destes funcionários travessos . É por isto que hoje em dia eu digo : nunca confunda Leão Lobo com Carneiro Lobo . Luciana do





Rocio Mallon

Nenhum comentário: