sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mapa Astral


Fiz meu mapa estral esta semana. Motivo? 2010 está passando e vai que por encanto alguém aclara os meus caminhos. Resultado: não tem resposta pronta. Tudo que eu quiser pode acontecer. Como? Autoconhecimento. Sei, mas o caminho, me dê a trinha! Trabalho, vá atrás, descubra-se, amadureça, se empenhe.
Novidade? Nenhuma. Fala sério que eu não sabia! Quem disse que tudo vinha pronto. Pois é, aí que alguém tem que dar o chacoalhão e lembrar, de vez em quando, que a vida me pertence. Que preguiça... nada cai do céu. Eu não sou um ser abençoado pelos deuses, que mereço o mais alto dos pódios. Igual a todos, diferente de todos.
Maldita, ou bendita, imaturidade! Maldito ego! Por falar em imaturidade, como ela cansa! Eu não vim com manual?
Saí de lá com a certeza de que já sabia, com a esperança de que consiga, um dia, entender como penso e porque penso assim. Enquanto a maturidade não chega (se é que vai chegar), o caminho é o maior desafio. E pensar como ele é bom e eu esqueço disso. Não vem pronto. Cada dia um questionamento, uma queda, um recomeço. Você está certo, amigo: enquanto busco, cresço, aprendo, vivo. Obrigada! Até 2011.


Helô B. Horjez

Um comentário:

Karime disse...

Oi, Helô! Sempre tive vontade de fazer um mapa astral...mas tu acaba de terminar com a minha vontade.
hahahahaha
Certo que é vivendo que amadurecemos, crescemos e aprendemos qual o melhor caminho a escolher.
Bjos