quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Primeiro Beijo


Sempre tive dificuldade para lidar com as criaturas do sexo masculino . Desde os meus oito anos de idade , eu sonhava com o meu primeiro beijo . Eu queria que ele fosse com uma pessoa especial num cenário mágico , quase de conto de fadas . Só que o tempo foi passando ... Os meus quinze anos chegaram . As minhas amigas foram arranjando namorados , menos eu ... Então , elas vinham com aquela pergunta : - Você já beijou ? - Como foi o seu primeiro beijo ? Assim , muito sincera , eu respondia : - Eu nunca beijei ! Após , estas perguntas delas e estas respostas minhas sempre vinham os deboches e os sarcasmos por parte destas garotas . Então o tempo passou e vieram os meus dezesseis , dezessete ... E nada de primeiro beijo ! Com dezoito anos fiz cursinho e com dezenove passei no vestibular . Mas , nada de primeiro beijo . Assim , vieram os meus : vinte , vinte e um , vinte dois ... Até que eu pensei : - Poxa , eu já tenho vinte e três anos e nunca beijei Também , nunca namorei e nunca fiquei . Naquela época eu tinha um amigo muito afável . Para preservar a identidade dele , chamarei este garoto de : Dom X . Tendo aquele amigo sempre ao meu lado , pensei : - E se eu beijasse o Dom X ??? !!!! - Bem , é uma possibilidade já que ele é a única criatura do sexo masculino , que conversa comigo . - Mas , como beijarei o Dom X ? Após , pensar isto , vi que aconteceria uma festa perto do prédio onde eu estudava . Então , convidei este meu amigo para me acompanhar . Durante esta festa incentivei meu amigo a beber muito . Pois , me lembrei daquele ditado que diz que quando um homem bebe , as mulheres ao seu redor ficam bonitas . Este rapaz bebeu tanto , que no meio da festa , ele já estava me chamando de Daniela , a menina pela qual ele nutria uma certa paixão . Então , raciocinei : - Está na hora de atacar ! Não pensei duas vezes e beijei o garoto no meio da pista de dança . Foi uma sensação diferente , parecia que as pessoas que estavam ao nosso redor , dançavam em câmera lenta e que as cores se misturavam no salão . Confesso que foi meio nojento , pois me deu a impressão que as nossas babas se misturavam . Adivinhe que música estava tocando ? Sim , era aquela em que a letra diz : “ Não existe mulher feia , foi você que não bebeu demais ... “ Bem , depois daquela noite , voltei para casa com uma sensação de missão cumprida . Realmente , meu primeiro beijo , não foi do jeito que eu esperava , mas a minha alma não agüentava mais de tanta angústia , pois os meus lábios tinham esperado demais por um carinho deste . E você , leitor , como foi o seu primeiro beijo ? Luciana do Rocio Mallon .



Luciana do Rocio Mallon

Um comentário:

Karime disse...

Lu, o primeiro beijo é sempre inesquecível. Eu tinha 11 anos e foi com um namoradinho na festa de aniver de uma amiga. Eu tomei a iniciativa e dei um selinho na boca do gatinho.
Beijo não é nojento, não, amiga... Um beijo bem dado, quente e gostoso, pode ser o início de uma relação maravilhosa, ou o fim... da solidão.
Beijos... na tua bochecha.