quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Anjos e Demônios






Olá, como vai
Vamos conversar
Não precisa temer
Pode me contar tudo
Pode confiar em mim
Sou um escolhido
Tenho Deus por vocação
Sabes que és muito bonita?
Não deverias esconder teu corpo assim
Olhe só como fica mais alegre
Os cabelos
Tão lindos e macios
Cheiram a mel, ó meu fel
Minha querida
Sente-se mais perto
Não necessitas encabular
Essas marcas em meus braços
Não são nada
Só uma prova de minha confiança no Pai
Sangram mas cicatrizam com o vento
Venha, não tenha medo
Sente-se aqui, assim
Deixa-me sentir teu corpo quente
Indecente, imoral, pecado?
Para Deus tudo que é humano é preferido
Ele lança seus anjos para te guardar
Por isso que estás aqui
Isso mesmo, acredite
Só quero te ajudar
Conte suas falhas e eu te perdoarei
Conte seus segredos e eu te apoiarei
Tu não precisas me dar nada de valor
Só o que te peço
É essa mãozinha delicada
Essa boca desenhada
E um pedaço da tua alma
Não te preocupa, isso tudo nada mais é
Do que o mandamento de Deus
Amarei meu próximo como a mim mesmo
Afinal...
Faz parte das minhas promessas sacerdotais.







Angelica Carvalho







Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1092291

Foto: Reprodução. Blog blogdocrato.blogspot.com/2009_11_28_archive.html


Nenhum comentário: