quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


SustentavelMente







Sustentabilidade é um conceito sistêmico, relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana.

Se um dia você acordar e sentir que tem algo diferente no seu mundo
Um algo a mais ou a menos, algo que você não saiba muito bem como explicar
Simplesmente não sabe como, mas sabe que algo tem a ver com você
Tem a ver com uma atitude tua, com uma mudança de hábito teu,
Encare, meu amigo, pode fazer melhor...


Não que eu ache que sacrifício algum tenha que fazer parte da condição humana de sobrevivência

Tampouco que regras tenham que ser seguidas em tua vida, eu mesma odeio regras
(Emocionalmente falando, me acho pouco apta
Naturalmente pensando, talvez não tão lógica,
Ta, ok, a razão é o que conta)

A realidade é que se não nos adaptarmos, não mudarmos nossos hábitos, pouco temos a fazer pelas novas gerações
Bem queria eu, que fosse fácil aumentar a fé e fazer com que cada ser humano observasse melhor
Ignorantes
Lá sabem com o que lidar, por acaso?
Idiotas, escutem de uma vez
De nada servem teus préstimos
A não ser que realmente lutem pela diferença
Diferença humana, diferença emocional, diferença real
Aumentem a espiritualidade
Diferenciem a racionalidade, não temam pela realidade
E não esqueçam: O mundo gira porque tem como engrenagem cada ser humano.


Angelica Carvalho


Fonte: http://www.sustentabilidade.org.br/
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: