segunda-feira, 30 de maio de 2011



Poucas e boas










No meio do caos musical, do sertanejo que há tempos se desprendeu da raiz, do funk que vende pornografia e do rap que desprendeu-se de sua cultura para banalizar o tráfico, surge encabulada em Curitiba a banda mais bonita da cidade, com músicas gostosas de se ouvir,a banda chegou de mansinho e explodiu em apenas sete dias na Internet, com musicas bonitinhas, dessas que até podem ser chiclete mas muito saboroso, que você vai gostar de ouvir durante uma viagem ou antes de pegar no sono.




A banda mais bonita da cidade traz para nós um repertório de bem, do bem, tratam do amor em diversos contextos e afloram nossa bondade dentro de um repertório como oração, cantiga de dar tchau, boa pessoa, balada da bailarina torta, dentre poucas outras músicas boas de se ouvir nesses dias em que o comercial prevalece ao musical.
Aos que tem acesso, dia 07 de junho tem show no sesc da Esquina, aos que não possuem, temos o youtube como grande salvação, fica a dica da banda mais bonita da cidade.







Fernanda Bugai




Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,a-banda-mais-bonita-da-cidade-aposta-na-fofura-e-nos-descolados-da-rede,721853,0.htm

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: