segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desse jeito




- É, não dá mais, chegamos ao final mesmo.
- Como assim não dá mais? E tudo que vivemos até agora? Todas nossas aventuras? Os dias felizes? Os passeios?
- Eu sei, foi lindo, mas... Chegamos num ponto em que a relação já não está boa para mim, não em sinto mais a vontade.
- E eu? Você pensou na minha opinião sobre isso?
- Sei que você ficará bem, estará com seus amigos e eles te darão apoio.
- Como assim ficarei com meus amigos? E quando eu me sentir sozinho? Sentir dor? Estiver triste? Quem vai estar comigo? Lembre que sempre estive com você.
- Eles, todas as pessoas gostam de você, sempre terá alguém por perto.
- Isso é muito injusto, você não possui o direito de mudar a minha vida dessa maneira, não pode decidir por nós dois. Existe mais alguém de quem eu não saiba?
- Não.
- Existe?
- Na verdade existe, e estamos esperando um neném. Me desculpa, as coisas aconteceram, eu me apaixonei, não tive como controlar.
- Então é isso! Agora não existe mais espaço para mim? Dessa maneira? Você acredita estar certa?
- Se acalme, vai ficar tudo bem. Infelizmente aconteceu, terei um filho, uma família, e não terei mais tempo nem espaço para você. Prometo que lá no canil você será muito feliz.
- Entendo, depois que dediquei toda minha vida e toda minha vitalidade para você, quando te fiz companhia enquanto estava sozinha, lambi suas feridas e te arranquei sorrisos, agora não da mais, não há mais tempo e espaço, terei de aguardar minha morte, com velhos cães rejeitados como eu...


Fernanda Bugai

Fonte:http://www.ruadireita.com/animais-estimacao/info/nossos-animais-de-estimacao/
Foto: Reprodução

Nenhum comentário: