sábado, 29 de novembro de 2008

Qual o divã da Miss Brasil 2000?


É preciso um bom divã para saber administrar tudo e todos de forma política e polida. Esse é o segredo da mulher maravilha dos anos 2000. Os gostos e desejos tanto de gregos quanto de troianos são facilmente percebidos, captados e decifrados no código mental do chamado sexo frágil... Melhor que isso é agradar depois de conseguir transformar o material captado em ação. E como nós sabemos bem fazer isso.


Não nos abalamos por bobagens, atendemos a todos e, muitas vezes, ao mesmo tempo. Administramos bem esse tempo, fazendo 257 coisas nesse mesmo tempo. Somos tudo ao mesmo tempo: mães, filhas, esposas, namoradas, amantes, profissionais, amigas, conselheiras, patroas, empregadas, Amélias....


Hum, será mesmo que a velha Amélia faria tudo isso tão bem quanto nós, as mulheres maravilhas dos anos 2000?


Se lavar, passar, atender os filhos marido, e ainda ser prendada nos idos de 1940 era admirável Tiramos isso de letra, demos um baile na antiga Amélia e ainda temos vaidade.


Demos, ainda, um baile em Leila Diniz, que apenas queimou uma underwear... Isso é baba, meu povo. Nós arrancamos com os dentes e classe, pois se existe algo que fazemos bem é clamar nossos lugares e direitos com educação de berço.


Interpretamos a tabela periódica de traz para frente, discutimos efeitos dominós das eleições em qualquer parte do mundo, nos solidarizamos com os mortos dos atentados na Índia e com os flagelados das enchentes em Santa Catarina, sabemos até da Libertadores, fazemos um arroz de forno em 15 minutos como ninguém e passamos roupa de salto alto. Quanto ao ócio, deixamos para cansar prá lá dos 70!




Suzane Gaentzel é assessora de imprensa e Desaforada X

2 comentários:

Anônimo disse...

E viva vocês que vocês merecem! :-)
Beijo, Tudi, e muito legal ter você aqui no blog.

Mario

Anônimo disse...

Adorei o "humor" e a astúcia de suas palavras, super legal o texto...

Beijão
Maria