quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Meu Destino




O vai e vem apressado, braços cruzados, batidinha de pé, o café lotado.
Os olhos nas telas coloridas, que mudam as informações a todo momento, a espera, a ansiedade.
Mal consigo enxergar onde começa e onde termina este lugar, cheio de corredores, túneis e escadas, lugar cheio, lugar ímpar. Para uns, nada mais que a rotina, sentem-se à vontade na sua sala de visitas. Para outros, a novidade, o sonho mágico, a oportunidade. E para os nostálgicos, e lembrança dos tempos em que desfilavam as jóias e as roupas caras.


Sobe e desce, entra e sai. A porta se abre, os olhares atentos. Decepção, ainda não. Compra, venda, luxo, exploração e eu aqui, perdida nesse enorme saguão.
Inglês, português, espanhol, japonês. A mistura tão característica desse país tem a cara estampada nos vultos que se acotovelam por um espaço. A hora passa, o térreo lota e novamente a porta se abre. Mais uma vez, não te encontro e, de repente...
Explodindo em sorriso, me olha, corre, de longe me fita, me abraça, não solta, não ousa nunca mais me deixar sozinha por tanto tempo. Tudo o que estava perdido se encontrou, as pessoas sumiram, o instante mágico se fez.


Te quero, te adoro, te entendo , te faço o que posso e não me arrependo, tu és minha vida, tu és meu amor.
O cinza se transforma em cor, desligado se liga, zero em um, caçapa e bola, imã e ferro, o oposto pode ser belo mas o igual é perfeito. Nasci pra ti e tu pra mim... já não me importa mais.



Venha, vamos embora. Esse lugar ficou pequeno demais pra tanto amor. Venha, vamos agora, eu te declaro o meu amor. Venha, aqui e decora, um novo verso, me acalma, me transforma, traduz tua alma.
Não me faz mais feliz, só porque o tempo ainda não quis.



Angelica Carvalho



Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110214/not_imp679112,0.php

Foto: Divulgação

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de toda novidade, de tudo o que pude ver, ouvir, sentir e conhecer nessas 2 semanas, posso te garantir que o mais marcante foi a saudade que senti.

Quero estar ao seu lado, sempre.

Te amo muito.

San