quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Olá!

Hoje quem escreve no blog é a Desaforada X Janaine Stoco. Essa menina de cabelos enroladinhos é jornalista e personalidade é o que não lhe falta. Atualmente, trabalha como assessora e também escreve matérias para a revista Blooming. Ela divide agora com a gente um pouco do seu "mundinho" imaginário com muita criatividade e talento. Bem vinda Jana!







Aterrissou






Há três anos entrou naquele avião. Era a primeira vez, e como toda primeira vez que se preze, veio o frio na barriga. Não sabia se subia mesmo ou não. Por um longo tempo pensou, mas veio a certeza de que queria aquilo mesmo. Então finalmente o sentiu decolar, sem fim. E voou por um espaço sem fim, sem vontade de voltar, disposta a rodar todo o espaço sideral. Era a mais pura segurança.


Há pouco tempo, decolou. Mas agora aquele avião já não tem segurança. Corre o risco de cair, despedaçar-se no chão junto aos passageiros, suas tralhas, seus sentimentos. Mas não quer isso, precisa deter de alguma forma. Já é tarde, o conserto atrasou e os dois comissários de bordo não conseguem ajudar. O mundo não permite atrasos, nem o sentimento mais profundo e singular. É o início da agonia.


Então acordou, era tudo um sonho.





Janaine Stoco






Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/livros/


Foto: Bianca Nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem vinda ao mundo mágico da Xuxa.

Paquita