terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amantes virtuais




MORENO25cm diz: E aí, pronta para uma aventura noturna?

Sim, eu estava pronta. Como nunca estivera antes.

Ué,cada louco com suas manias, gostos, preferências e "taras". Eu adorava tocar naqueles "botões da felicidade" todo dia de noite. Eram eles que me transportavam a um mundo virtual e picante, para depois ser a vez de acionar meus outros botões secretos e mais íntimos, que me levavam a um mundo mais delirante ainda.

Desde que fui "apresentada" àquele mundo virtual, meu lap top virou um amante perfeito!Discreto, fácil de manusear, calado, sem deixar rastros e pistas e com uma vantagem: me dava prazer a hora que eu quizesse. Estava ali a solução para todas as mulheres casadas cujos maridos não lhes dão importância (para não dizer que não dão mais no tranco!).

PANTERA diz: Sim...e esses 25 cm....veja só o que farei com cada centímetro!

E aí começavam as minhas diversas loucuras noturnas. Ora, não podia fazer nada se meu marido apenas cumpria o contrato. Trancado naquele escritório todo dia a noite, parecia sempre estar com outras preocupações e prioridades. Mas eu queria mais, ninguém mandou não alimentar a Pantera que existia dentro de mim.

Quando ele ia dormir, eu pegava meu amante, ia até a sala de tv e me trancava lá também (se ele assim fazia, eu também podia, não?). Assim, era um por noite com quem falava e fazia tudo o que queria, dos quais ouvia as maiores e mais gostosas sacanagens que, é claro, não ouvia na minha cama real. Eram tantos os meus amantes virtuais que me perdia nas noites com o "ANJOCOMEDOR", o "HOMEMCASADO32", "LOIROTESUDO", "FAÇO GOSTOSO" e por aí adiante. Bom, mas sabem como mulher é um bicho burro quando quer. Mesmo querendo ser liberal, falar e fazer sacanagens, transar por transar com qualquer um, se apega ou ao menos se encanta por aqueles que a tratam diferente e melhor. E sempre que "ele" entrava online, sentia um tremor, uma coisa diferente, um tesão e uma vontade enorme de explorá-lo muito mais que ali naquele mundo virtual.

"DONJUAN" diz: Olá, Pantera. Como você está?

Confesso que no começo achei aquilo inusitado em uma sala na qual os homens já "chegam chegando", mas me sintia bem, como toda mulher se sentiria, quando ele me perguntava como eu estava e o que eu sentia. Além de fazer e falar, é claro, as melhores sacanagens comigo. Mas naquele dia saí com sede e desejo de mais. Queria poder sentí-lo, mas não chegaria ao ponto de conhecê-lo, pois aí sairia totalmente do caminho que eu mesma tinha proposto para mim. Eu amava meu marido, apesar das coisas serem como eram, eu só estava "brincando" ali. Fui e deitei-me em minha cama, ainda com sensações e desejos que queriam ser saciados no real. Meu marido entrou no quarto , suspirou ao sentar na cama, como se sentisse cansado, só não sei se era de dormir comigo ou do seu trabalho. A luz se apagou. Sentia seus suspiros, sua respiração. Levemente, senti um toque diferente em minhas costas, que vinham da minha coluna até a nuca, com aquelas mãos grossas de toque suave. Dali me apertavam, me pegavam, apalpando com vontade meus seios. De repente senti seu corpo fortemente ligado ao meu, como jamais sentira antes. E ali foram momentos de prazer, de gemidos, de posições e sacanagens nunca ditas antes. Minha sede inicial ia sendo saciada com a transa mais inesquecível que já tivemos."Vai, faz, assim", eu dizia entre gemidos altos, abafados e prazerosos. E quando estava no ápice da relação, no momento que teria a sensação mais gostosa da minha vida, ele me pediu com o maior tesão possível que um homem pode ter: "Isso, vai, faz tudo que quiser com o seu seu DON JUAN". E ali gozei com gosto.

Esta história foi criada por mim e é inteiramente fictícia, sem fatos reais.



Bianca Nascimento

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau, amantes virtuais, evoluções reais. rs Muito bom, Bia. Na real, só eliminaria a última frase, mesmo porque todo mundo sabe que você não é casada. E se forem pensar que pode ser realidade o que a gente escreve aqui, eu tô em maus lençóis. hahahahaha
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Ah, mas nem todo mundo sabe. E vale a pena reforçar né!
Haha!
E também tem outra, se fosse real não teria problema nenhum e falar que era eu mesma, afinal, o que fazemos é o que todo mundo faz também, só que em "esconderijos" diferentes!

Beijoss

Bia

Karime disse...

Guriaaaaaa... essa história dá um pano prá manga que tu não imagina!!! Tinha cadeira perto da tua personagem ?
Adorei! Te achei meio tímida escrevendo coisas mais ousadas, mas adorei.
Beijão grande!