quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Estreia De Kate Jones



Kate Jones prefere não se identificar. Usa esse pseudônimo para escrever sobre as insanidades que surgem em sua cabeça. Sempre cheia de opinião, prefere mesmo o anonimato, mas hoje e pelas próximas três semanas, resolvi ceder um espaço no meu dia para ela, visto que estou de férias. As três histórias das próximas semanas surgiram em mesa de boteco. Claro, porque pessoas que escrevem têm que ter tido algum tipo de ideia em mesa de boteco pelo menos uma vezinha. Eu assino junto somente como revisora, então, aproveitem as loucurinhas dessa cabeça cheia de opinião MESMO. Beijos e até a volta. Angélica.

Textos de Boteco apresenta: Jonas e sua “quentinha”

Era noite de sábado. Início de verão, clima quente, baladas fervendo.

Jonas era um cara pacato, sério, despojado, cheio de charme, descontraído, curtia ler e escrever, era chegado em cinema, ioga, educado. Não dispensava boas companhias e o melhor tinha cérebro e o usava. Sua arte era a paz!
Um belo dia foi convidado por uma de suas amigas para comemorar o aniversário dela em lugar badalado da city. Até então nada de anormal, mas por um acaso da vida ou sexto sentido, chame como quiser, aquela noite prometia ser especial, e Jonas foi compelido a querer mais. Caprichou no visual: colocou sua camiseta do Felini, entrou em seu belo carrão possante, todo charmoso, perfumado, estilo pegador.
Vislumbre a cena: o rapagão chega com óculos escuros do tipo lançador de olhar 43, cabelo com gel cuidadosamente desgrenhado (segundo as revistas da moda é um charme), botas de couro legítimo com esporas de platina (metal da moda), roupa de marca e... sua bela marmita! Dãããããããããã.
Pasmem garotas (imaginem a cena com o belo espécime): Jonas é um cara prevenido, lembrando sempre dos dizeres da mamãe, “não saia de casa sem levar um lanchinho”, o leva, de fato, debaixo do braço. A famosa “quentinha”. Pensou que, afinal, nunca se sabe se vai “rolar” comes e bebes nestas festas.
Como bom menino que é ele não desobedece a sábia mamãe. Coloca seu “lanchinho” em um local reservado da mesa e vai dançar a rodo. Lá pelas tantas, a fome dá as “caras” e ele é flagrado (temos fotos para comprovar) degustando a sua maravilhosa quentinha.
É Jonas, de belo príncipe encantado você se transformou no “homem da quentinha”. Mas meninas, pensem: ele é o cara que leva “sanduíche em festa”, ou seria, “quentinha em festas”?


Texto: Kate Jones
Revisão: Angelica Carvalho

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida Kate Jones, publica as fotos no proximo post. ;-)
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Mario, meu caro, será um prazer. Bjs. Kate Jones

Karime disse...

hahahahahaa
Quero fotenhos também! Ele me lembra o personagem do meu texto: A conta, por favor! Devem ser amigos.

Bjos