quinta-feira, 3 de março de 2011


Revelações







Sobre a Terra, a vontade dos livros
Impinge tua força
Mostra tua face
Escolhe 390.000 almas

A tempestade, os ventos
Os euros
Matam cinco meses de vida
Enterram o primeiro
Em meio à dúvida,
Ao pânico, ao céu rosa

Poderás te enganar
Por quanto tempo mais
O cavaleiro se mostra
Te traz os sinais
A perseguição deixa exposta
A tua dignidade
E a minha

Guerra, volência e morte
Revolta, descrença, má sorte
Em montanhas e grutas
Irá se esconder?

“Ouço que todos vos chamam
O refúgio e a esperança dos pecadores
Logo então, sede vós, o meu refúgio e a minha esperança
Daí a mão a mísero caído que vós se entrega e recomenda”
Salva-me, senhora,
De todo mal,
De toda dor,
Desse senhor

A ira que se chega
Ordena a fé
Extingue a piedade
Escolhe a verdade

Com quatro cores
Seis capítulos
Oito versículos
Bilhões de amadores

Que não se entregam ao que sentem
Se jogam aos que mentem
Esfarelam e ressentem

Poderosa mente
Questiona diferente
Imagina-te
E te faz.




Angelica Carvalho







Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-quarto-cavaleiro-apocalipse-aparecido-protestos-egito-assista-polemica-16267.html


Foto: AFP

2 comentários:

Cristina disse...

Sou uma desaforada!! Rsrs. Sigo o blog faz tempo. Andei meio sumida, mas agora estou postando novamente. Quero te convidar para me seguir no blog Afeto Virtual. E que viva a sabedoria feminina! Bjs.

Cristina disse...

Sou uma desaforada!! Rsrs. Sigo o blog faz tempo. Andei meio sumida, mas agora estou postando novamente. Quero te convidar para me seguir no blog Afeto Virtual. E que viva a sabedoria feminina! Bjs.