sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu herói invisível


Ele foi meu herói logo nos meus primeiros gritos para a vida. Lá estava ele me fazendo abrir os olhos, e do jeito dele enxergar o mundo. Estava quando dei meus primeiros passos para a vida, tanto os carnais quanto os passos emocionais. Foi ele quem conduziu meus primeiros movimentos, ações, descobertas à medida que crescia, e ele crescendo junto comigo. Me fez ter as primeiras amizades, a primeira compaixão, a primeira paixão e a primeira decepção.
Me ajudou a decidir o que queria fazer da vida, a enfrentar os meus medos por mim mesma, a me entregar naquilo que faço.Estava lá, sempre esteve. De uma forma ou de outra, sempre me impulsionou, me motivou, me inspirou. Sem ele, não teria certamente me dedicado e me inspirado em todas as coisas que já fiz. É ele: meu herói, meu muso inspirador, o AMOR!



Bianca Nascimento

Nenhum comentário: