quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Acredite




- Ab, Ben, Ruach Acadsch... Pronto crianças. Agora podem dormir sossegadas. Nenhum monstro sairá debaixo da cama.
- Mamãe, tem certeza. Eu tô com medo.
- Calma Nina. Não precisa ter medo de nada.
- Como sabe, mamãe? Como sabe que o monstro não vai vir nos meus sonhos de novo esta noite?
- Porque as palavras que acabamos de recitar são mágicas, querida.
- Mágicas? Como assim? Elas podem me dar um jogo novo?
- Rss, hoje não Biel. Mas quem sabe um dia, se você as disser com muita fé.
- Nossa, mamãe. E como sabe disso?
- Eu sei porque sempre que eu estou com alguma coisa pra ser resolvida penso muito no que quero e termino dizendo essas palavras.
- Ah, mãe, eu não acredito nisso.
- Pois deveria acreditar, Biel. Sabe o que essas palavras significam?
- Não.
- Significam “eu criarei aquilo que falo”. Então seu significado se torna, de certa forma mágico e poderá realizar seu desejo mais profundo. Só que para isso, é preciso acreditar. Acreditar muito e sempre que necessário deve lembrar dessas palavras para que se tornem verdadeiras e reais.
- E como vamos saber que deu certo?
- Amanhã você vai me contar. Eu tenho certeza que não virão sonhos ruins pra você. Não nesta noite, mas você precisa dessa certeza. E para isso, deve fazer o que seu coração desejar.
- Então, vamos falar de novo, mamãe. Vamos?
- Claro, Nina. Vamos falar em nossa língua agora?
- Sim.
- Pai, Filho e Espírito Santo... Amém.

FELIZ NATAL !!!



Angélica Carvalho

Nenhum comentário: