sábado, 16 de agosto de 2008

Muito chata

Vida saudável é realmente muito chata! Comer salada todos os dias é um saco! Ainda mais no frio que a comida quentinha sempre é bem-vinda no lugar destes verdinhos gelados.

Sempre fui adépta de carnes, massas e doces. As saladas nunca fizeram parte do meu cardápio mas como preciso de uma vida saudável tenho que comer essas coisinhas! MUITO CHATO


Ir a academia todos os dias também é um saco! Mais uma coisa chata da vida saudável. Ter que suar, sentir dor e tudo mais...





Mas todas essas coisas chatas da vida são essenciais para não ficarmos assim!


E então o que é mais chato?
Josiany Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

Josy, quanta saúde nesta última foto! rsrs Aposto que ela não é lá muito chegada em saladas, né? rsrs Bom, eu, como vegan que tenta manter a lucidez, concordo que é um repertório culinário meio chato, sim. Mas os efeitos... ;-)
Beijo, Desaforada Carnívora.

Charlie

Carlos Alberto disse...

Simplesmente PARABÉNS!!! Neste momento de tirania das magras, apologia à pseudo boa-saúde e uma chuva de lobby na TV sobre a comida saudável é salutar ver uma deusa digna de uma pintura de Botero. Boa saúde é isso Josy. Caí no blog sem querer, mas pela tua foto valeu a pena.......

Marcelo disse...

a gordinha da foto eu namoraria de mãozinha dada no shopping center, sem problemas!!
;-)

amo gordinhas.
(ah, parabéns pelo blog, estou lendo.)