terça-feira, 5 de agosto de 2008

Um dia perfeito na vida de Mr. Maccafe
"Maccafe", 43 anos, divorciado, assessor de confiança do dono de um poderoso banco mundial, amigo pessoal de "Buxi", presidente de um país extremamente poderoso financeira e politicamente, tem vários prazeres secretos e proibidos no seu dia-a-dia.

Por volta das 10 da manhã, após um longo café, leitura de jornais e uma primeira rápida reunião, ele passa na frente da escola Saint Mary. Escola só pra meninas da classe alta. Lá, Kate o espera. Kate, quase 16 anos, acaba de dar a desculpa para a diretora que está com uma cólica horrenda , sem condições de ficar na escola e vai com um assessor de seu pai (o presidente Buxi) até um hospital.
Ao entrar no carro de Maccafe, ela logo debruça-se sobre o colo dele para (...), onde permanece até entrar no Motel Love Trees. Kate é loucamente apaixonada por Maccafe e após uma série de peripécias sexuais onde Maccafe a domina, ela tenta mais uma vez expor seu desejo de assumir a relação e casar com Maccafe. Ele logo a corta bruscamente e diz que isso é insano, que o pai vai deserdá-la e matá-lo, e que o gostoso da relação é exatamente isso. E, se ela se casar com o filho prometido de um outro poderoso amigo de Buxi, aí sim eles terão mais e mais momentos de amor e ela finalmente terá seu coração. Mal ela sabe que ao completar 20 e poucos anos, seu corpo perderá totalmente o encanto aos olhos de seu amante.

À tarde, após uma longa reunião a portas fechadas com seu chefe e o presidente, Maccafe liga pra uns conhecidos de origem e profissão duvidosa. Dá a seguinte ordem: - Vocês têm 3 dias pra organizar e executar um ataque de proporções alarmantes à nossa embaixada na Venezuela. Claro, deixando rastros e provas de possíveis homens do presidente "Xátiz" como autores. O jogo vai começar mais uma vez, vamos detonar com esses imbecis.

À noite, excitado com o início do jogo, resolve passar no subúrbio da cidade antes de ir pra casa. Entra num bar frequentado apenas por homens. Lá, ele flerta com um homem bigodudo, alto, forte que o agarra por trás e o leva direto pra um dos lavabos e o (....) .

Perto das 2 da madrugada, finalmente Maccafe chega a casa e refestela-se sozinho em sua poltrona, sorri ao lembrar-se de seu dia e começa a tirar “macacos” do nariz.

By Mazé Portugal
PS: Isto é uma obra de ficção, qquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mazé, fora os (...), achei o texto do (...). ;-)
Beijo, Desaforada Talentosa.

Charlie

Anônimo disse...

Charlie, levando em conta o significado dos meus "(...)" no texto. Eu diria que vc foi muito indecente ao comentar sobre o texto...rsrs
Beijo.
Mazé