terça-feira, 12 de agosto de 2008

VIDA SAUDÁVEL É CHATA??

Não é a vida saudável que é chata.
Chatos são aqueles que ficam fazendo apologia de que todos deviam levar a vida como eles e/ou que se acham melhores ou mais espertos que os outros, pois eles malham todo dia e têm uma dieta totalmente balanceada, podendo até se dar ao luxo de comer doce no fim de semana.
Chatos são aqueles que ficam obcecados pela dieta da proteína, dieta de Beverlly Hills, dieta dos pontos, dieta do angu ou 5 sequências de 10 para o supino, 530 abdominais, circuito quádruplo de aeróbica, etc.
Chatos são aqueles que têm necessidade de se vangloriar em cima de seu passado como campeões de triathlon ou acrobacias multifunionais e devem seu corpo perfeito a isso.
Chatos são aqueles que são freqüentadores assíduos do gerontologista e afirmam acintosamente ter 10 ou 15 anos a menos do que têm.
Chatos são aqueles boêmios que bebem toda noite e ficando destilando suas fantásticas filosofias ou achando que todos querem comer eles ou que todos estão fazendo um complô contra eles.
Chatos são aqueles que ficam beliscando uma coxinha de frango ou uma batatinha frita ou um big mac chicken ou uma balinha ou o que for a cada 5 minutos.
Chatos são aqueles que adoram falar que Fulano ou Sicrano ta gordo ou ta envelhecido ou tem o corpo deformado ou ta acabado, separado, desempregado com um prazer mordaz.
Chatos são aqueles que em vez de ficar mais tempo na cama com você num domingo, preferem não perder um dia sequer e levantam cedo pra correr no parque.
Chatos são aqueles que não tem prazer na vida que levam, seja ela saudável ou não.

Mazé Portugal

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, chatos somos nós todos, afinal ! rs
A diferença dos que levam uma vida saudável talvez seja a terrível perspectiva de que ficarão vivos durante mais tempo a chatear os outros !
...o que não é nada saudável... rs

beijo
BrancaAurora

. disse...

Comentário muito salutar, Branca. :-) Apareça por terras brasilis, oh, pah.

Beijo, Desaforada talentosa.

Charlie

Anônimo disse...

Brigadjinho, Charlie, você é muito legal, né? Fiquei super encabulada, gente!
Adorei, tudo dji bom e sei lá, assim meio, né, mil coisas...

BrancaAurora, pá!