terça-feira, 19 de agosto de 2008

Pra quem gosta de Sessão da Tarde...rs


Betty, Doroty e Susan são aquelas típicas adolescentes de filmes americanos passados no colegial. Susan se dá bem com todos os garotos da escola, até os metidos mauricinhos caem por ela. As patricinhas Betty e Doroty ao notar isso logo trataram de ficar amiguinhas de Susan. E a relação estava iniciando bem, até o dia em que elas se reuniram pra dormir na casa de Betty e resolveram papear sobre suas vaidades íntimas.
Susan: -... é, como eu curto mudar de cor, uso esses sprays coloridos. Quer colocar um pouco também Doroty.
Doroty: - Ai, acho que não, pois eu demorei tanto pra achar essa tinta pra cabelo 64D loiro platinado star, que eu tenho medo que manche a cor.
Susan: - É, se você lavar o cabelo pra tirar o spray, talvez o seu loiro se transforme num loiro aveludado pop...
Doroty: - Jura??? Que cor é essa? Parece legal...
Betty: - Eu já usei um spray desses: vermelho. Pra deixar o Tod louquinho... Nossa deu maior trabalhão, mas ficou muuuito legal. Eu raspei os pêlos da little betty em forma de coração e passei o spray. Ficou o máximo!!!
(risadas)
Doroty: - Jura??? E não deu alergia?
Betty: - Nada, só coça um pouco quando começa a crescer.
Doroty: - Eu sei como é. Eu gosto de depilar a minha florzinha inteira. Fica parecendo de bebê. Gosto até de pôr talquinho...
(risadas)
Betty: - E você Susan, nos conte o teu segredo pra deixar essa periquita pulsando e deixar os garotos maluquetes.
Susan: - Ah, gente não faço absolutamente nada.
Betty: - Bom, pelo menos depila tipo biquíni, né?
Susan: - Não, dói muito.
Doroty: - Raspa então?
Susan: - Olha, pra não dizer que não faço nada...agora que tá num tamanho legal, faço chapinha 2 vezes por semana. Fica bonito... (sorri)
(Doroty e Betty se olham num misto de surpresa e horror e logo mudam de assunto)
Doroty: - Bom, eu estou com sono e amanhã quero acordar cedo pra tomar um banho e lavar a cabeça antes de ir pra aula. Você me empresta uma toalha e o secador, Betty?
Betty: - Claro querida. Aqui temos toalhas, desodorantes, cremes, secadores e chapinhas pra todas usarem como quiserem...
(risadas)
Susan: - Legal, eu não vou precisar, pois amanhã é quinta e eu só tomo banho segunda, quarta e sábado... (sorri)
(Doroty e Betty dão um sorriso amarelo e resolvem parar a conversa por ali.)

No dia seguinte, na escola, Betty e Doroty resolvem fofocar pra toda a escola, principalmente pros rapazes, os hábitos nojentos de Susan. Elas não compreendiam o porquê de Susan fazer tanto sucesso na escola. Elas tinham que a desmascarar, começando para o time campeão de futebol. Qual não foi a surpresa delas ao notarem a reação dos colegas, que só puderam dar altas gargalhadas? Pra zombar de Susan? Óbvio que não, para tirar sarro delas que acreditaram. Pois eles conheciam Susan e seu senso de humor, que conquistava qualquer um, se fosse um pouco esperto e não invejoso, claro.

by Mazé Portugal

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que podia ter um desfile desses penteados, né Mazé? Até eu que acho desfile de moda um porre iria prestigiar. ;-)
Beijo, Desaforada Talentosa

Charlie