sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Todos amam e eu odeio...


O que nessa vida não é questão de gosto? A grande graça da vida está justamente ai, em cada um curtir certas coisas e odiar outras... Já pensou se fosse todo mundo igual? Lembrei da musiquinha da Rita Lee, “De Pés no Chão”...Pra quem quiser: assista e reflita!!!


“Sim eu sou um deles
E gosto muito, muito de sê-lo
Porque faço coleção de lacinhos cor-de-rosa
E também de sapatão...
Mas o que eu quero mesmo
É por os meus pés no chão
É só questão de gosto
Lacinhos cor-de-rosa
Ficam bem num sapatão...
uh yeahhhh
Eu nasci descalça
Pra que tanta pergunta?!”


http://www.youtube.com/watch?v=eWIdcXCXkOM


Mônica

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra complementar: "Me cansei de lero-lero, dá licença mas eu vou sair do sério, viu, quero mais saúde, já cansei de escutar opiniões". Viva a Tia Rita, Mopi. ;-)
Beijo, garota.

Charlie

Anônimo disse...

Mô,
Seu comentário dessa semana me despertou para uma reflexão:

Apesar de concordar que somos o que somos e o que podemos ser, é importante que estejamos abertos ao contraditório. Não é verdade?
Tudo precisa ser amado ou odiado, preto ou branco, Jazz (ou rock ou MPB) ou pagode (ou Country, urgh...), Carnívoro ou Vegetariano, Capitalista ou Comunista?

Não estou querendo aqui fazer apologia dos tucanos (muristas) mas pontuar que nem sempre tudo é tão objetivo. Embora eu defenda que para algumas coisas é necessário que tomemos partido.(Cara confuso, né? - Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante ...)

Como estou na semana das frases atribuídas ao Freud, vai mais uma para deleite de quem gostar...

"O primeiro humano que insultou o seu inimigo, em vez de atirar-lhe uma pedra, inaugurou a civilização."

W.Allen