quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FODA-SE quem não gosta

PUTA QUE PARIU, é um CARALHO mesmo. Sempre que vejo qual o novo tema, várias idéias surgem, mas nunca tem papel nem PORRA nenhuma onde escrever. Daí, quando sento em frente ao PC, decidida a fazer o melhor texto de todos os tempos, o que acontece? O CÚ de cérebro que eu tenho pára de funcionar e fica tudo branco... Não consigo lembrar de PORRA nenhuma. É um CACETE mesmo, é sempre assim. O mesmo acontece quando vou escrever cartas, e-mails, até mesmo mensagens no celular desaparecem da PORRA do cérebro. Mas tudo bem, são coisas que acontecem, e o que fica de bom são os palavrões usados para extravasar, quando acontecem.
Aliás, como é bom falar todos os palavrões conhecidos quando se está com raiva.
Adoro falar um belo FILHO DA PUTA ou um VAI TOMAR NO CÚ bem alto. Esses tempos eu aprendi um novo e adorei: foi o CÚ DE PORRA, esse é irado. Aprendi vendo um desenho engraçadíssimo na MTV. Todo mundo deveria assistir “Fudêncio e seus amigos” pelo menos uma vez na vida, só o nome já é o suficiente para ter uma idéia do que vem pela frente. A Funérea é FODA, ela não tem papas na língua, fala uma PORRADA de palavrões. Ela é DO CARALHO, o Conrado só se FODE nessa MERDA, sem contar o Fudêncio, que FODE com todo mundo. Eles são DO CARALHO.



Tudo envolve palavrões: o trânsito, o telefone que toca na hora indevida, futebol, gente PENTELHA, os carinhas que ficam fazendo malabaris no semáforo, enfim, tudo. Afinal, quem nunca xingou nessas situações? Se não xingou, não sabe o que tá perdendo. É DO CARALHO, tira qualquer PORRA de stress, tentem, pelo menos uma vez. E quem estiver lendo e me achando a maior boca suja do mundo, tenha bom senso. Não pense que falo todos os palavrões do mundo em qualquer lugar, né. VAI SE FUDER hahahah, eu sei que tudo tem hora e lugar.


Até as músicas têm palavrões, algumas demais, outras de menos, mas a maioria na dosagem certa. Tem uma banda que eu gosto bastante que tinha o dom de cantar letras lotadas de palavrões, mas lotadas mesmo. Era irada na época em que seu vocalista mandava ver na PORRA do microfone.



Uma vez eu trabalhei no Festival de Teatro de Curitiba, e, no teatro onde eu fui produtora, tinha uma peça em cartaz que caberia perfeitamente ao tema, se o CÚ do meu cérebro funcionasse e me fizesse lembrar de tudo, mas eu lembro que o texto inteiro continha palavrões. Eu sabia até o numero exato de palavrões. As pessoas no começo até ficavam meio constrangidas, mas, à medida que iam se soltando, a coisa ia melhorando e, ao final, todo mundo já estava praticamente com todos os CÚ’s, PORRAS, BUCETAS e outros na boca hahahaha.


Enfim, a questão é: eu falo palavrão pra CARALHO, FODA-SE quem não gosta. Eu adoro falar e não vou mudar por causa de ninguém. É feio? É, mas se torna lindo quando não invade o espaço do outro, ou seja, dentro da minha casa, carro, quarto ou qualquer CÚ DE PORRA de lugar que seja permitido e não fira os ouvidinhos de ninguém, eu falo quantos palavrões eu quiser, PORRA...

Ufa, galerinha, acho que acabei...

Ahhhhh, acabei o CARALHO; bando de CÚ’s do meu coração, se libertem, façam como eu, encham a boca e falem bem alto qualquer palavrão. Confesso que, no momento, o que mais me agrada é o “CÚ DE PORRA” hahahaha... Mas vocês escolhem o que mais os agrada...

Até a próxima.
Bjks da Lu Oliveira

10 comentários:

Anônimo disse...

Lu, não sei se as próximas Desaforadas vão te superar, mas você foi longe na putaria verbal, hein. hahahaha
Claro que eu gostei, não escondo. ;-)
Aliás, um comentário sobre os Raimundos: vc conhece o repertório da nova carreira do Rodolfo?
Aliás, para quem não entendeu o que o cara canta nessa música tão meiga, aqui vai a letra na íntegra.
Beijo, Lu, sua maluquete. hehe

Mario

Entrei no trem, esporrei na manivela
Cobrador filha-da-puta me jogou pela janela
Caí de quatro com o caralho arregalado
E uma véia muito escrota me levou pro delegado
O delegado tinha cara de veado e me mandou tomar no cu
Tomei no cu, mas tomei no cu errado
Quando eu menos percebi era o cu do delegado

-O coletivo é muito bom para sarrar
Pois o povo aglomerado sempre tende a se esfregar
Com as nega véia é perna aqui perna acolá
E se a xereca é mal lavada faz a ricota suar
"fala cabeça"
-Se é nos calombos ou nas freadas
Se é nas curvas ou nas estradas
São situações propícias para o ato de sarrar
No coletivo o que manda é a lei do pau
Quem tem, esfrega nos outros
Quem não tem só se dá mal

"Seu delega
É o seguinte
Seu delegado, lebera aí os minino
O Raimundos é gente boa, seu delega
Você também é chegado no negoço aê doutô
O que que é?
Manera malandro.
Aê doutô
Vamo é cantar o rock pra você
Você é gente boa
Rock Menino, pro cacete do delegado!"

Anônimo disse...

Porra, raimundos é do caraiiii, puta que pariu p q o filha da puta viro crente, Lu vc é da porra, manda bem pá caraiii, sua viada quando vamo toma a porra dessa merda d cerveja????? Bjo na bunda e até segunda, vixxx segunda me lembro da merda d time do Vasco, kkkkkkkkkkkkk


CHRIS

henrique negretti disse...

Meu , perfeito ;o palavrão faz parte da nossa cultura...Caraleo vc acertou na mosca PQP...Parabéns LU........

*Lu* disse...

Hahahahahaha Mario valeu a parceiria de colocar a porra da letra no comentário, é pra não restar dúvida do que quis dizer caralho!!! Não conheço o repertorio não, dá até medo hehehe.
Ahhhhhhhh maluqueti pq??? hehehe

Chris e Negão, puta que pariu vcs são foda, valeu pelos comentários espontâneos hahahhahah... É por isso que eu acho vcs do caralho.

Bjks queris...

Anônimo disse...

Não consigo nem comentar...
kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc nasceu em Santa Maria Madalena,em 1907?
Beijão...Foi o maximoooooo...
Maria

*Lu* disse...

Ahhhh Maria comentaaaaaa adoro seus comentarios hahahaha...
Não entendi a pergunta....huahuahuaa
Bjks

Anônimo disse...

Qm é a maior desboca do Brasil?

Se não Dolores Gonçalves Costa a saudosa Dercy Gonçalves...

Eu adorei seu texto...desaforada, ao pé da letra...risos...

Beijos
Maria

Anônimo disse...

Errata: Que é não, que foi a maior desbocada...
Bjos
Maria

*Lu* disse...

Hahahah agora entendi, viu vomo a porra do cérebro fica branco???
Bjks lindona

Anônimo disse...

As tuas palavras não têm lógica. A minha mãe sempre se chateou por dizer palavrões. Foi muito rigorosa o que fez de mim um verdadeiro homem. Se não gostou da minha opinião, paciência. Sou mesmo assim. Vou contribuir para o fim da obscenidade.


Adeus