terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O texto a seguir era para ter sido publicado na semana do tema "Como fazer sem deixar rastro", mas não o foi porque ela já estava toda tomada. Porém, como a Bia está no mó solzão de Itapema e não foi possível manter contato com ela via web (msn ficando indisponível justo bem no início da conversa), aqui vai o post na íntegra. Ligando forçosamente o texto com o tema da semana, podemos dizer que ele é válido para quem prometeu a si mesmo não perder o portunidade nenhuma no ano que vem, mesmo que isso venha a incorrer em uma derrapada moral...


Como chifrar sem deixar rastro


Apesar de as pesquisas ainda indicarem que os homens traem mais do que as mulheres, nos últimos anos temos traído cada vez mais. Há quem não perdoe uma puladinha de cerca, e há quem aceite isso “numa boa”. Enfim, vai de cada um...

Dia desses estava fuçando na net quando encontrei uma espécie de “manual” que dá dicas preciosas de como trair sem deixar suspeitas, formulado por homens assumidamente canalhas.
Portanto, se você está insatisfeita (ou mesmo de saco cheio) de uma relação, mas não quer (ou não tem coragem) de dar um pé na bunda do sujeito, e ao mesmo tempo deseja usufruir de alguns momentos de prazer, ou se você foi chifrada e está afim de dar o troco no FDP, aqui vão algumas dicas:

* Antes de trair, lembre-se da regra de ouro: se você não tem a capacidade de viver sem remorsos, então nem tente.

* De preferência, arranje um amante fixo bem longe de onde mora (se for em outra cidade, melhor ainda). Também evite se envolver com amigos de amigos, colegas de trabalho, etc.

* Não guarde nada do outro como souvenir, como bilhetes, cartas, etc.

* Evite tirar fotos junto do outro. Fotografar e/ou filmar uma transa, nem pensar! Não corra o risco de ser visto por conhecidos (é completamente desnecessário). Ou pior: imagine se tais fotos (ou vídeos) caem em mãos erradas e são jogadas “inocentemente” na web. Os resultados podem ser desastrosos. Não apenas o seu namorado (que a esta altura, será “ex”) irá descobrir a escapada, como também o seu filme estará queimado com qualquer pessoa que os encontrar.

* Tenha um(a) bom(a) amigo(a) de confiança que possa ajudá-la nas horas das escapadas. De preferência, aquele(a) que seu namorado adore e que acredite em tudo o que ele(a) diz.

* Passeios com as amigas no shopping, consultas ao médico de qualquer especialidade (mas evite o ginecologista para não levantar suspeitas, OK?), idas ao cinema; aulas de idiomas e de esportes em geral são ótimas desculpas para fugir e encontrar o outro.

* Nunca dê o seu telefone para alguém com quem você acabou de sair. Diga a real, que é comprometida, que se ele for inteligente vai entender o recado na hora. Ou invente uma desculpa do tipo “nunca fico em casa” ou “não posso atender ligações no trabalho”. São infalíveis. Afinal, quem deve determinar quando e onde (e SE) vocês irão se encontrar novamente é VOCÊ - caso queira um repeteco. Por isso, ele não precisa do seu telefone, basta dar o dele. Se ele aceitar, ótimo; caso contrário, não deixe virar grude: dispense na hora.

* Se mesmo assim você ainda quiser deixar o seu telefone, tenha dois celulares. O “oficial” e outro (pré-pago), exclusivo para falar com ele(a). Lembre-se de guardá-lo em um local seguro, como na gaveta da mesa do escritório, por exemplo.
IMPORTANTE: NÃO ESQUEÇA DE TRANCAR A GAVETA!

* JAMAIS, mas JAMAIS passe o telefone da sua casa.

* Sempre deixe claro os horários em que vocês podem ligar e criem códigos caso não possam falar.

* Crie uma conta de email que ninguém conheça, com um nome bem diferente do seu e aproveite para trocar muitas mensagens de sacanagem com ele, de preferência em uma lan house. A mesma coisa vale para o MSN.
IMPORTANTE: UTILIZE ESTE EMAIL SOMENTE COM O OUTRO.

* Não faça mudanças bruscas no seu dia a dia, muito menos se descuide da família ou das atividades rotineiras.

* Nunca mude sua rotina sexual. Se transa com o oficial três vezes por semana, continue assim. E nem pense em gastar toda sua energia com o outro, porque a cota do oficial é sagrada. E nada de começar a chegar tarde em casa – a traição é que tem que se adaptar à sua rotina, nunca o contrário.

* Nunca mude sua maneira de vestir de uma hora para outra. Caso contrário, ele pode desconfiar que sua mudança tem cheiro (e peso) de chifre. Se ele te questionar, diga que resolveu dar um trato no visual para não perdê-lo para outra. É tiro e queda. Ao usar de uma falsa insegurança somada a uma pitada de ciúme, você fará com que ele fique tão cheio de si que dificilmente desconfiará de algo.

* Se quiser usar uma lingerie nova ou um acessório para apimentar a relação, use primeiro com o oficial. É fundamental fazer com que ele acredite que você quer agradá-lo. E homem quando se sente muito agradado, fica muito mais fácil de enganar. E se seu namorado costuma fiscalizar a fatura do seu cartão de crédito, não achará estranho ver que você fez compras em lojas de lingeries ou sex shops.

* Se você tem o costume de dar muitas explicações de onde vai (ou onde está), com quem vai (ou com quem está) e quando volta de um compromisso qualquer, passe a mudar de atitude. Seja vaga em suas respostas, mas seja natural. A sutileza aqui é imprescindível.

* O outro não precisa saber quais os lugares que você freqüenta com o seu oficial. E freqüente com o outro lugares aonde você nunca vai acompanhado com o oficial.

* Antes de qualquer encontro, pense na desculpa que você vai ter que dar em casa se for necessário.

* Tenha os pés no chão para não ficar lembrando do outro quando estiver em casa.

* NUNCA PERMITA CHUPÕES! Não preciso sequer explicar o porquê, ou preciso?

* Se o outro se empolgar e deixar alguma marca no seu corpo - um arranhão, por exemplo - rasgue suas roupas, dê umas unhadas nos braços e no pescoço, e diga para o seu “amor” que uma ladra que tentou roubar a sua bolsa.

* Não mantenha amizade com mulheres cujos namorados são amigos do seu, pois se uma cair pode levá-la junto. E como notícia ruim sempre chega rápido e desgraça é algo que poucos perdem a chance de compartilhar, não será de estranhar que o namorado dela faça questão de que o seu saiba que também é corno.

* Não tenha pena de dar o fora em alguém. Homem é o que não falta neste mundo, basta escolher e pegar. Se não consegue dispensá-los é melhor nem arrumar enrosco.

* Se após seguir todas estas dicas ele começar a desconfiar, NÃO ENTRE EM PÂNICO: inverta o jogo. Isto é um comportamento bem masculino, que consiste em atacar em vez de se defender. Capriche nas cenas de ciúmes, ameace; seja bem convincente que no final provavelmente ele se sentirá culpado por ter desconfiado de você. E ainda achará que é a mulher mais fiel deste mundo.

* Se for descoberta, faça como os homens: NEGUE! Brigue, esperneie, diga que ele está ficando louco, que a mulher que estava saindo do motel não era você... e continue negando. E se depois de todas as tentativas você não tiver escapatória, inverta novamente o jogo. Faça com que ele acredite que você o chifrou por culpa dele, que não se sentia amada, que estava sozinha, carente e abandonada, blá, blá, blá...
Daí aproveite pra discutir a relação, lave toda a roupa suja, chore bastante, que é bem capaz de ele te perdoar.

Tá vendo só? É possível ter um amante sem ser descoberta, basta se organizar e ter bom senso.

Para encerrar, quero deixar claro que este post NÃO reflete a minha opinião pessoal sobre o assunto. Sou contra qualquer forma de traição. Tempo e energia são desperdiçados desnecessariamente. Além do mais, impossível manter a situação por muito tempo. Os relacionamentos (tanto o oficial quanto o extra) acabam se desgastando, já que a mentira, mesmo contada com “boas intenções” (ou nem sempre) continua tendo perna curta.


Camila Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ama não trai e quem trai é porque jamais amou na vida, porque o dia que amar de verdade jamais pensara em trair ou jamais pensara em outro porque tudo que procura encontrara na pessoa amada.
de que adianta trair pra no dia seguinte vir correndo chorando dizendo que se arrependeu e que nada significou para 1 mês depois tornar a cometer o mesmo erro, quem trai é porque nao ama a si propria e vai viver infeliz nessa traição pro resto da vida. quem ja traiu sabe muito bem disso afinal volta sempre chorando com as mesmas desculpas de sempre
Não passam de pobres meninos e meninas infelizes. afinal foi pra isso que Deus criou a nossa conciencia para nos julgar e nos condenar sempre que fazemos algo
de errado.. e quem ja traiu sabe muito bem disso.... fica aqui a minha pergunta valeu a pena??

Anônimo disse...

Mila, você já deixou claro no seu texto a sua opinião sobre o assunto. Mas, na boa, dá pra usar os comentários como uma continuidade de raciocínio. Só acho que poderia ser mais produtio para o debate se o foco fosse ampliado, pois traição é algo que vai muito além da infidelidade sexual, e mesmo nela existem diversas facetas (começando pelo fato de que é importante definir traição e em que ponto ela começa). Mas o texto ficou muito bom e meticulosamente bem pensado, uma verdadeira cartilha, eu me impressionei, parabéns.
Beijo

Mario