terça-feira, 12 de maio de 2009

A era da mulher no futebol

Estamos na era em que quase nada tem o seu titulo de para mulher, ou para homem. Falando de futebol então, as coisas realmente mudaram, as mulheres entraram com tudo, hoje temos melhor jogadora do mundo, temos varias comentaristas, e muitas, muitas mesmo, torcedoras. Eu não sou uma expert em futebol, imagino que muitas mulheres sejam como eu, o que não impede de torcermos fanaticamente por um time. Lembo até hoje de quando eu era criança e chorei por alguns dias por o São Paulo não ter sido campeão, nada me consolava, e eu só parei de chorar por imaginar que eu atrapalharia com tantas lagrimas.Observe um estadio em um dia de classicos. Acabou o tempo que apenas os homens torciam, ou até mesmo jogavam, as mulheres não ficam em nada pra tras, nós temos a melhor, nós sabemos sobre, nada mais nos impede de dizer que esta é com certeza a era da mulher no futebol.


Ingrid Moraes

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também era saopaulino quando era criança, sabe por que? Porque o brazão me lembrava o emblema do Superman, hehe, pode comparar.
Beijo, Ingrid.

Mario

Luly disse...

São Paulo nãoooooooo.... Please!!! Hahahaha
Eu amo futebol, amei o tema, sou uma fanatica, neurótica, doente. Adoro vibrar, torçer, gritar, xingar e as vezes até chorar. Muito bom colocarem futebol como tema para as mulheres, aliás tenho que ir nessa, vai começar a final da Copa do Rei - Barcelona (eu tive o prazer de conhecer o estadio e devido ao fato virar torcedora) X Athletic Bilbao.... Bjks da Lu Oliveira Fuiiiii...