quinta-feira, 7 de maio de 2009

Há tempos



Há tempos tenho noites nada dormidas, logo falar de insonia não é nada difícil para mim. Creio que a insonia tenha vários motivos, e que a minha seja por ficar repassando o dia, mês, o ano e tudo mas que existe para ser lembrado durante a noite. Não é o caso de todos, mas o meu em especial.
Não se enganem, eu não tenho muitos problemas, ou fico pensando em coisas super importantes! Esses dias mesmo me peguei pensando em como seria bom estar comendo pizza, ou em como tive coragem de entrar naquele ônibus lotado 3 dias atrás. Parece loucura, mas eu sinceramente gosto da minha insonia, é algo que já faz parte da minha vida.
Já arrumei meu guarda-roupa, separei coisas para doar, li vários livros, tomei longos banhos, pintei as unhas e tive conversas sérias por msn e pelo telefone. Graças a minha insonia.
Não reclamo dela, não fico triste e com sono e muito menos procuro um médico. Como já disse, ela faz parte da minha vida. Creio até não conseguir mais me ver sem ela.


Ingrid Moraes

2 comentários:

Anônimo disse...

Tô achando que somos tantos os sócios que já dá pra formar um clube de insones. rs
Beijo, Ingrid.

Mario

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.