quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fases Bíblicas Do Lula



Há alguns dias, o presidente Lula chocou o país ao dizer que “até Jesus faria acordo com Judas para governar“, como desculpa para estranhas alianças políticas. Após receber muitas críticas por causa desta frase, o presidente deu uma de Maria Madalena arrependida para as pessoas que levantaram pedras.
O problema é que Lula, inconscientemente, passou por várias fases bíblicas. Vamos analisar cada uma delas:

1 – Fase Arca de Noé: antes de pensar que era Jesus e de tentar aproximar-se de Judas, Lula, ao assumir o poder, ficou com medo de um grande naufrágio. Por isto recolheu a animais como: raposas, aranhas, cobras e escorpiões, e colocou estes bichos em sua arca, sem saber que eles eram perigosos. Assim, aventurou-se com sua embarcação pelo mar da política.

2 – Fase Lula Adão e Evo Morales: Num paraíso chamado América do Sul, Lula pensou que era Adão e por isto resolveu apoiar Evo, que ofereceu-lhe uma maçã muito suspeita, roubada da bruxa da Branca -de-Neve.

3 – Fase Moisés às avessas: Em vez de guiar os sem-terra para o deserto de terras improdutivas, Lula teve os sonhos errados e deixou os sem-terra invadirem patrimônios úteis e causarem vandalismos.

4 – Fase do Sermão da Montanha: Bem0-aventurados os pobres de baixa renda porque tem bolsa-família... Bem-aventuradas as famílias com crianças porque tem bolsa-escola... Bem-aventurados os ignorantes porque terão bolsa-cultura...

Hoje Lula passa pela fase de Maria Madalena arrependida, mas não devemos julgá-lo, afinal todos os outros políticos têm telhado de vidro. A política brasileira é repleta de pecados nas capitais e no interior. Só resta ao povo brasileiro rezar e pagar impostos. Pois é como diz na Bíblia: “Dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus".



Luciana do Rocio Mallon

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessante, Luciana. Só sei que a fase para a qual ele está nos levando é a do Apocalipse. Mas felizmente o madato dele logo acaba. Amém.
Beijo.

Mario

Karime disse...

Tão bom quanto os textos são os comentarios... hahahahaha
Como diz meu pai: "entrega prá Alá!"
Bjo

Camila disse...

Jeeeeessssssssus! hahahaha