quarta-feira, 24 de março de 2010

O Começo dos Desejos Virtuais




No ano de 1996 poucas pessoas tinham o acesso à Internet , dentre elas estava Gláucio , um jovem engenheiro em computação casado há um ano com a costureira Tereza . Ele conheceu a sua esposa quando ela estava tirando as medidas da sua mãe para fazer um vestido . Um ano depois ele comprou um computador com acesso à Internet e passava horas em salas de bate – papo e em sites de namoro . A partir da compra do seu computador com acesso à Rede Mundial de Computadores , o casamento de Gláucio com Tereza passou a esfriar . Toda a vez que a mulher tentava fazer um carinho em Gláucio ele estava no computador e sempre dava a desculpa de que estava fazendo uma parte do seu trabalho em casa . A costureira fez amizade com Giordani , o novo estilista de sua firma , era com ele que Tereza desabafava sobre a frieza de seu marido . Uma certa noite , numa sala de bate - papo virtual , Gláucio resolveu marcar encontro com uma moça , Giodarna , com quem já estava conversando há três meses . Os dois trocaram fotos e o engenheiro entrava no blog da moça todas as noites . Então , através de um chat , os dois marcaram um encontro no motel Maçã às 8 : 00 da noite . Mas o que Gláucio não sabia era que o relacionamento entre sua mulher e o estilista estava cada vez mais quente . Naquele mesmo dia , Giodarni passou um bilhete para ser entregue à Tereza através de um office – boy , pois o prédio dos estilistas ficava longe da fábrica de costura . No bilhete estava escrito : - Aguardo você no hotel Maçã às 3 :00 , na suíte presidencial . Porém como estava chovendo , a água molhou a pasta do office – boy e , portanto , molhou o bilhete junto . Então com o efeito molhado da água , o número 3 borrou e virou 8 . Assim a costureira leu : - Aguardo você no hotel Maçã às 8 :00 na suíte presidencial . Desta forma quinze para as oito Tereza entrou na suíte presidencial do hotel Maçã . Já cinco para as oito Gláucio entrou na mesma suíte e ao ver sua esposa perguntou :

- O que você está fazendo aqui ?

Deste jeito Tereza exclamou :

- O que você está fazendo aqui , sou eu quem tem o direito de perguntar !

De repente , naquele mesmo momento entrou Giodarni vestido de homem , que levou um susto ao ver os dois e perguntou indignado :

- O que está acontecendo aqui ?!

Assim , Gláucio , exclamou :

- Giodarna , é você ?! - Você é um homem ?! - Você é transformista ?!

Desta forma Tereza se intrometeu :

- Vocês já se conheciam ? - Que tipo de brincadeira é esta ?!

Então , conversa vai e conversa vem , Gláucio acabou confessando que há meses estava paquerando pela Internet Giordana , que bem naquele instante havia descoberto que era um homem . Assim Tereza confessou que estava a ponto de trair seu marido com o estilista , pois o casamento havia esfriado depois que Gláucio comprou um computador com acesso à Internet . E você , mulher , que tem um marido que passa horas na Internet :

- Você , realmente , sabe o que ele tanto faz na Rede Mundial de Computadores pela madrugada a fio ?





Luciana do Rocio Mallon

Um comentário:

Karime disse...

Lu, não sei se a vida real traria coincidencias tão fortes assim, mas com certez, um grande percentual de casais (sejam casados ou não) traem virtualmente, num menor ou maior grau, mas traem.

Beijos