domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje é dia de estreia de Desaforada X.

Viviann Chrystini Andrade (ou apenas Viviann Andrade, como prefere) tem 21 anos e já se aventura pelo mundo das letras: escreve crônicas, poemas e está em processo de gestação de três livro simultaneamente (embora assuma que ainda há muito o que burilar neles). Ama ler, escrever e declamar poemas. Ou seja, Desaforada por natureza. Bem-vinda ao time, Viviann.

Tô mentindo?



Começo dizendo que não sei mentir, também não sei se é algo que se aprende, aparentemente é fácil, mas é preciso administrar as mentiras contadas, pois uma mentira mal contada ou contada em várias versões - que nem quem a contou saberia para quem falou e qual a versão utilizada - pode desencadear uma perda de confiança nesta pessoa que, querendo ou não, acaba sendo conhecida como mentirosa.O meu caso, acredito ser parecido com aquela antiga historinha do menino que mentia que o lobo estava vindo e todos acreditavam, mas com o tempo ninguém mais acreditou nele e quando o lobo efetivamente apareceu todos acharam que era outra mentira do menino. Porém, no meu caso ocorre o contrário, sempre procuro dizer a verdade e se um dia eu mentir ninguém vai acreditar que estou mentindo, ou seja, acreditarão na minha mentira.Por isso, eu preciso aprender a mentir, nada prejudicial, somente mentirinhas inocentes e quando eu souber irei mentir que sei escrever bons textos e se quem os ler acreditar que são realmente bons, então estarei aprendendo. Ficou muito bom este texto, não?



Viviann Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeee Viviiii... que legal ter vc aqui com a gente. espero que curta os momentos de loucura refletida da galera rsrs.. um beijão e sucesso !

Angelica