terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lei do Sorriso







Tudo dá errado. Aliás, esta é a frase que mais está na ponta da nossa língua do que a frase "tudo da certo". Mas existe lei de Murphy para coisas boas?Não, mas não porque nós não queremos!Isto porque quando algo dá errado a tendência é achar que nosso corpo e mente agem juntos para colaborar com todo o caos. A impressão é que estamos programados para dar mais valor ao que aconteceu de ruim do que de bom. Mas porque não mudamos isso?



Parece difícil, mas deveríamos criar uma nova lei. Todos conhecem a de Murphy (talvez a maioria se identifique) mas deveríamos ter uma nova lei em que tudo dá certo, desde a hora que acordamos e a cada coisa que acontece. Vamos achar que o sorriso de alguém na rua, as brincadeiras das crianças, a canção dos pássaros e tudo que alcançamos na vida são todas formas e regras que essa lei exige de nós para vermos as coisas diferentes e alcançarmos nossos fins: a lei em que todo mundo merece ser feliz. E que a cada sorriso, venham mais outros.





Bianca Nascimento

Um comentário:

Juuuh disse...

Olá Desaforadas... acompanho o blog de vocês a algum tempo já... não comento nele, mas sempre que posso passo por aqui para dar uma espiada.
Hoje me dirijo a vocês para avisar que estou oferecendo o Selinho da Excelência, é só acessar o link http://instantesdaju.blogspot.com/2010/10/2-selinho.html copiar o selo e seguir as regrinhas.
Abraços