domingo, 9 de março de 2008

Hillary e a Moda

Clique na imagem para visualizar melhor as fotos.
Vamos começar com um pouquinho de moda... a senadora precisa de uma personal stylist sem dúvida... tudo bem seu foco é a política, votos, parcerias..., mas imagem é tudo como diz um tal refrigerante.
Loira, alta, poderosa, mas falta estilo.

E a Sra. Hillary sabe muito bem disso, sua estratégia de marketing: é rir de si mesma.

A revista US Weekly de fevereiro mostra uma ótima retrospectiva dos piores looks da senadora. Ela comenta, é simpática e acha a maior graça dos seus “modelitos”.
Entre os looks, leves pecados, como um visual super hippie e um tailleur de bolinha casaco tapete (fotos acima). Ok, Hillary é um ser humano, como todos nós, tem direito a cometer seus “pecadinhos”.

Nunca vai ser um Jackie Kennedy ou então uma Cristina Kirchner, as argentinas já imitam a cor do seu cabelo, e especialistas em moda acham que o seu estilo vai entrar de vez na moda.

Hillary + moda é assunto quente nos EUA. Na edição de fevereiro da Vogue America, Anna Wintour escreve sobre a recusa da senadora de fotografar para a revista. Hillary parece preferir as peças mais sisudas e ultra-clássicas, próximas ao vestuário masculino, "estratégia" para não parecer feminina demais e, com isso, perder a aura de poder e autoridade que constrói para si. Wintour soube da história e dedicou à Hillary sua "carta da editora", questionando a postura ultra-conservadora da esposa de Bill Clinton. Wintour aproveitou a ocasião para dar dicas de moda à democrata, selecionou alguns looks para usar em determinadas situações. Foi seu tapinha com luva de pelica.

Coisas do poder e da moda!
.
Bjks
.
Aletéia (ALE) Ferreira
.
Fonte: Yahoo e RG Vogue