segunda-feira, 17 de março de 2008

Onde está o príncipe encantado?

Tema da semana é HOMEM PRA CASAR: OU ? OU !
Branca de neve, Rapunzel, Bela adormecida...final feliz!
Onde está o princípe?
Como uma boa estrategista de marketing tudo deve começar com a análise do ambiente...
E pra isso temos algumas ferramentas entre elas o Swot ou versão brasileira o "FOFA" onde fazemos o brainstorm ou como dizem os mineiros um “toró de idéias”.
Coloque no papel seus Pontos Fortes, Fracos, suas Ameaças e suas Oportunidades e faça essa análise com o tal “homem pra casar” – cruze as informações e boa sorte! O mercado está aí.

Ahhh se fosse simples assim... minhas amigas não estariam estressadas depois dos 3.0 rss
O homem pra casar tem que ter afinidades, gostar de no mínimo 80% das coisas que você goste de fazer, comer, viajar, crianças, personalidade...
Aquela estória que opostos se atraem não é assim 100% prática, no começo pode atrair, mas por quanto tempo? Ninguém quer um casamento descartável... ou quer?

O homem pra casar tem que gostar de ir ao cinema, de ver filminho água com açúcar, desenho animado, comer pipoca, coca-light, curtir um bom vinho, viajar, fazer trilha, pedalar, ficar em casa vendo séries na tv, filminhos no dvd, fazer algum exercício, comer massa, carne e principalmente me paparicar, cuidar de mim e me amar. Eu já achei o meu homem pra casar, me separei , voltei... final feliz, só em conto de fadas.

O homem perfeito ou pra casar não existe... o que temos são homens que como nós possuem defeitos, alguns, vários ou milhões, são eternas crianças... e viva a vida! Faz parte do pacote...

Dica para achar o homem pra casar: não procure demais, ele vai te achar, precisa ter um pouco de paciência, sem pânico, pois eles sentem o cheiro e fogem, mas também não dá pra ficar em casa esperando ele bater na sua porta, bem só se ele for o entregador de pizza, o carteiro... rs

Saia, caminhe, pedale, vá ao cinema, shopping, bares, baladas, no trabalho, nas ruas, no sinal de trânsito olhe para o carro do lado, paquere não faz mal a ninguém... estou casada há 7 anos e conheci meu gato assim, de madrugada no sinal paquerando minha amiga, mas quem ganhou a paquera fui eu hahah.

O homem pra casar também está procurando uma mulher pra casar, morar junto, dividir os momentos de felicidades, a pipoca, o chocolate quente, o vinho, as contas, viajar, sonhar, ter filhos...

E enquanto não encontra o seu principe, amorzao, amorzinho, sherek, coelhinho, dog... e por aí vai os apelidos carinhosos rss

Viva a vida, seja feliz com sua família e principalmente com seus amigos, pois estes sempre estarão do seu lado em todas as fases da sua VIDA!

Bjks

by Aletéia Ferreira (ALE)

3 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Hey, Ale, só fiquei curioso, com todo o seu talento fashion, em saber como se veste o homem pra casar...

Charlie

Aletéia by Ale disse...

hi Charlie,

no mundo fashion pode tudo :-)
até casar sem roupa para os fãs do naturismo...

Bjks Ale