sábado, 30 de agosto de 2008


Dica para as amigas


O tema realmente veio em boa hora já que em breve me tornarei uma mulher casada! Para quem não sabe da novidade há um mês eu noivei. O pedido foi inesperado, num restaurante super romântico feito pelo homem que amo a luz de velas! Alguns amigos já estão perguntando o que quero na despedida de solteira. Como também fazem com meu noivo. Na realidade eu sempre sonhei em ter o casamento perfeito, com o homem perfeito e no lugar perfeito. Sei que estou muito perto disso afinal já encontrei o homem perfeito! Mas nos meus sonhos o evento “despedida de solteira” nunca esteve incluso.
Acho um pouco absurdo a mulher ter que ir para algum clube ou motel só porque vai casar e a sociedade achar que ela deve desfrutar, em um dia, de toda a felicidade e safadeza do mundo com o aval de todos. Acho absurdo essa teoria de que ela ou ele precisam ter o último dia de solteiro como se o casamento fosse algo terrível! Uma algema nos meus braços e calcanhares fazendo com que eu me torne uma pessoa totalmente diferente e por isso preciso comemorar meus últimos momentos de felicidade. Pensando assim já aviso minhas queridas amigas que não quero nenhum gogo boy cheio de músculos e pinto pequeno na minha frente e nem ida ao clube das mulheres ou motel com um homem qualquer. Afinal, se eu vou me casar é porque só aquele homem me basta. Meu pensamento pode ser muito romântico para muitas mas eu sou assim e acredito no amor. Também não preciso sair para aprontar pois nos meus 25 anos de vida já desfrutei bastante da vida de solteira né Magaly, Ale e Paula? Minhas amigas companheiras de aventuras que sabem muito bem do que estou falando.
Portanto, na minha despedida eu quero uma coisa normal. Saída com minhas amigas num bar qualquer, para conversar, dançar, rir, beber e me divertir. Nada de extraordinário que eu não faça agora e nem faça depois de casada! Pra mim não a nada melhor do que sair com as amigas e rir muito! A única diferença é que nesta despedida de solteira eu quero um número de mulheres bem maior do que as saídas mensais com a galera! E já aviso..vocês podem aproveitar bastante os homens que estiverem no local. Quem sabe lá encontrem o amor de vocês já que o meu eu encontrei num festerê na Ilha do Mel!

Beijos
Josiany

6 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!
Compareço com certeza na sua despedida. E ainda levo mais "um kilo" de amigas.
Seja feliz querida!
E parabéns também...
;)
Verô

Anônimo disse...

Nossa Josy.... Que surpresa boa!!
Olha que achar o homem perfeito é golpe de sorte hoje. Parabéns gatinha!! Que esse casamento te inspire muito pra escrever histórias e roteiros maravilhosos.
Beijoca.

Anônimo disse...

lindo!
que bom que ainde existe gente assim, que não quer descontar toda a safadeza enrustida em uma noite só porque vai se casar, com "gogo boys de pinto pequeno" hehehe..

parabéns! bom casamento e aproveite todos os lindos momentos ao lado do homem da sua vida! Ele deve ser muito orgulhoso pela mulher que tem.

Andy

Adriana Amaral disse...

parabens Josy, sei q era o teu sonho então fico feliz q vai realizá-lo. bjao

Aletéia by Ale disse...

heheh miga...

parabéns!!!!!
pode deixar... não vai ter gogoo de pinto pequeno na sua despedida rss
mas de chocolate com certeza vc vai querer principalmente nas TPM e o seu noivo vai adorar rss assim vc se acalma, né!

bjks Ale

Josiany disse...

Olá. Desculpem a demora para responder mas fiquei sem acessar a internet o fim de semana quase inteiro.

Verônica obrigada pela mensagem e pode ter certeza que será uma das convidadas.

Mazé obrigada também. Com certeza eu tive muita sorte para encontrar o homem maravilhoso que tenho a meu lado. Só posso agradecer as mudanças da vida :)

Andy obrigada pelas suas palavras e pode ter certeza que todas as safadezas que passarem pela minha cabeça vou fazer com ele!

Andri obrigada. Apesar de saber que você não acredita nestas coisas fico feliz por saber que está contente por minha causa.

Ale agora que já sabe o que não quero fica mais fácil para organizar a despedida. Afinal miga esse cargo é seu. Pode ter como assessoras a Maga e a Paula mas a responsa é sua!