sexta-feira, 29 de agosto de 2008

E mais duas se despedem...


No começo do ano que vem, duas grandes amigas irão receber as bênçãos matrimoniais... E eu, que nunca realizei o sonho de ser dama de honra quando pequena, realizarei depois de velhaaaaaaaaaaaaaaaa (Podem rir...). Enfim, o que importa é que, como dama, tenho uma super missão: realizar os últimos desejos de umas dessas amigas noivas. Ela mandou a lista com os desejos por e-mail. São coisas que ela nunca fez e quer fazer antes de se tornar uma “senhôura”.
Quando vi o tema dessa semana, não resisti, resolvi revelar aqui, para quem quiser ler, esses desejos de uma amiga balzaquiana prestes a entrar de véu e grinalda na igreja... Por motivos (de força maior) não revelarei nomes... (já pensou se o futuro esposo descobre? Larga mão da noiva... hahahahahahahaha). Enfim, aposto que todo homem tem curiosidade pra saber o que uma mulher quer fazer antes de casar. Hora de matar a curiosidade...
1. Ir ao clube de mulheres ver a homarada dançar (só dançar?).
2. Ir ao mesmo clube, mas, no dia de suruba de troca de casal (será que o futuro maridão irá topar, amiga?)
3. Ir numa balada de hip hop, que ela nunca foi, e dançar até cair.
4. Ir a uma festa Rave só com as amigas e dançar até cair.
5. Fazer uma viagem só entre as amigas mais chegadas e pirar muito o cabeção.
6. Tomar um porrete comigo, e que eu fique mais bêbada que ela (é que eu não bebo gente, por isso dessa vontade).
Só isso? Sim. Só isso. Nada de mais, né? Sabe qual o problema? É que a moça tá casando velha demais, daí, já virou na casqueira velha e já aprontou tudo que podia e o que não podia, daí, não tem mais o que realizar. De qualquer forma, estou assumindo aqui, publicamente a realizar todos os seus desejos, amiga. Serei parceira, simmm! Tá bom?



Mônica Wojciechowski

11 comentários:

Adriana Amaral disse...

uma pessoa q nunca foi numa rave é um ser de outro planeta rs eu fui a tantas nos entre 94-99 q hj em dia nem vou mais pq é td deja vu.. rs

Anônimo disse...

Adri, logo você que se posiciona de forma tão veemente contra as modinhas, convenções sociais e diversões programadas me vem dizer isso?! :-/
Mopi, divirtam-se que a listinha da sua amiga promete mesmo render. ;-)
Beijo.

Mario

Josiany disse...

Eu ahco rave uma merda mas todo mundo tem que ir. Muito legal a lista da sua amiga!

Anônimo disse...

putaria sem noção

Anônimo disse...

Aff... como tem gente desocupada na Web, Deus me livre!

Anônimo, se acha o conteúdo do post uma "putaria s/noção", então o que você tá fazendo aqui?
Vai arranjar o que fazer, vai...

(Desculpem, não consegui resistir a vontade de dar uma resposta a esse aí).

Adorei o texto, principalmente a parte da rave! hehehe
Bj.Camila.

Anônimo disse...

mario, eu tava brincando,
Josy, raves já foram boas, nos anos 90, qdo eram pra poucos e nao populares, hj em dia no geral é uma merda..rs
Adri

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh, bom. rsrs :-)
Beijo, Adri.
Mopi, vá nos informando sobre o andamento da bagunça. Beijo.
Mario

Anônimo disse...

concordo com o anonimo na questão putaria, mas no sentido de ser uma coisa "baixa"

" (já pensou se o futuro esposo descobre? Larga mão da noiva..."

esse trecho assume esse lado. Por que esconder do futuro marido? Coisa correta e limpa é que não é...

Andy

Anônimo disse...

Mô,
Tô com o compatriota Andy nessa. Sei que nós seres humanos temos uma especial tentação pelo "fruto proibido" (palavra careta e conservadora essa, hein? Foi a melhor que achei...rs). Mas se a tentação é muito maior do que o desejo de contruir um caminho a dois, melhor seria ficar com ela e postergar o outro projeto ou não tê-lo nunca (para aqueles mais incrédulos).

Fico feliz que esse "pensamento antigo" que passa pela confiança, fidelidade, integridade de uma relação esteja na cabeça de algumas pessoas desse blog.

Para mim que sou do Clube dos Românticos que mais parece hoje em dia a torcida do Ibis de Pernambuco (considerado o pior time de futebol do mundo e portanto deve ter uma torcida bem pequena) é um alento. Sinal de que não se está sozinho nesse mundo tão pragmático.

bjs

W.Allen

PS: Ouvi falar que estás em Campanha Política. Sei que o trampo é forte mas não deixe de escrever por aqui. Vc faz falta!

Anônimo disse...

Oi Piii

Me convide pra ir junto com vc´s!!!!

Beijossss

CJ

Anônimo disse...

olá, amigos e anônimos...

quanta polêmica... nossa. gente, me desculpem, mas, o que tem de tão sujo nessa lista? eu escrevi a frase "imagina se o maridão sabe", mas, é uma coisa óbvia que o maridão tem que saber, afinal, trata-se se um clube de troca de casais... ou seja, ela tem que levar o marido junto, logo, tem que contar pra ele... e, quem disse que eles irão trocar de par lá dentro? ela não pode estar indo simplesmente por uma curiosidade? pra ver como funciona? e se eles quiserem transar com outros casais? quem somos nós para julgar o que dá tesão a eles ou não? quanto moralismo, gente...

w. allen, concordo com vc com a questão de ter um relacionamento sério, vc que acompanha meus textos e que é meu amigo, já deveria conhecer minha opinião (super bem formada) com relação a isso... (sim, estou em campanha no interior, correria total, quando eu voltar tomaremos aquele café que já virou lenda.... hihihi)

agora, me desculpem, ver um homem dançar em um clube de mulheres é putaria? que homem que nunca foi em um clube desses ver mulheres dançar? e de mais? o que é que tem de tão sujo nessa lista? ir a uma festa rave?

enfim, tenho certeza que esse casal, que está junto há muito tempo, se ama muito e que eles são fiéis... se eles escolheram se casar é pq sabem o compromisso que estão assumindo...

e meus queridos anônimos, putaria sem noção é julgar a atitude alheia como se fosse deus e pior, não ter coragem de assinar o nome.

beijos.

mônica