quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cuidado Com Banheiros de Baladas



Há uma lenda que rola pela Internet dizendo que existem quadrilhas que seqüestram mulheres dentro dos banheiros das danceterias .

Segundo este boato , o esquema funciona assim : nos toaletes de algumas baladas existem espelhos com fundos falsos e passagens secretas .

Os bandidos observam a beleza da garota dançando na pista .Então quando ela entra sozinha no banheiro , o portal secreto atrás do espelho se abre e esta mulher é raptada . Assim a gangue leva a vítima para fora do país com o objetivo dela virar escrava branca em casas de prostituição no exterior .

Por coincidência , há alguns anos atrás uma danceteria na Rússia pegou fogo e a perícia achou passagens secretas dentro do banheiro feminino deste estabelecimento .

No Brasil , a cada ano surgem casos em que adolescentes falam aos pais que vão para as baladas e desaparecem misteriosamente dentro destas danceterias . Muitos familiares das vítimas pediram para analisarem as câmeras de segurança e as últimas cenas gravadas foram as cenas em que as garotas apareceram entrando nos banheiros destas baladas .

Portanto : repassem esta informação para todas as pessoas que vocês conhecem e tenham cuidado com banheiros de danceterias .



Luciana do Rocio Mallon

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmmm... tem cara bem de lenda repassada pela web, tipo aquela do rim extraído do cara na banheira, né Luciana. Bom, de todo modo não custa ficar alerta. De hoje em diante, não entro em banheiro nenhum sem estar munido de um GPS. hehe
Beijo, Luciana.

Mario