terça-feira, 7 de abril de 2009

Hora H, seria Hora do Horror?



É , porque parece que tudo acontece nessa hora...mas tudo de RUIM. Nunca vi uma hora H ser boa....e é assim em todos os sentidos, já percebeu?
Quer exemplo?É fulano que diz que na hora H:
“Brocho”, “Fudeu (no sentido trágico da coisa)”, Enguiço”, “ Paro ”, “Tremeu (principalmente em foto), “Esqueci (principalmente em provas)”, “Desapareceu (principalmente quando se está louquinha para achar aquele brinco no meio da sua bagunça e está atrasada)”, “ Travou (bom, isso pode ser tanto quando você tem um trabalho no computador c quase terminado e quando vai salvar a p** trava ou também quando se tem que apresentar um trabalho pra muiiiiita gente e suas pernas ou a língua travam), “Deu branco (nossa, isso é o que mais acontece comigo)”...enfim, muita gente tem alguma coisa para contar que na hora H foi horrível com H maiúsculo.
Bom, horrível ou não,só tenho uma dica a dar para todos que sofrem com isso: vamos eliminar a hora H de nossas vidas. Vamos tentar chegar a nossos destinos, em nossos momentos que precisamos e encará-los como normais ou pelo menos tentar. Eu quero fazer da minha vida cada hora ser a hora H, e no sentido melhor que essa hora possa ser.E você?


Bianca Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Hora H não precisa ser do Horror, não, Bia. Mas, realmente, quando o termo surge a primeira coisa que vem na cabeça da gente é isso mesmo. Brrrr...
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Eu tirei a hora "H" da minha vida .
Só deixei o ponto "G" .
Tenham uma excelente semana !!!
Com carinho ,
Luciana do Rocio