segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tema da semana: Poderes Sobrenaturais

O Todo Poderoso



Os índios buscavam alguém pra adorar, não duvido que os homens das cavernas também, o ser humano gosta de ver poderes sobrenaturais saindo de alguém, se isso não fosse verdade novelas com mutantes não teriam ibope. Eu sinceramente gosto de imaginar um Deus muito maior, mais forte, mais sábio, e com poderes mais que sobrenaturais cuidando de mim.
Pra quem não sabe, eu sou evangélica. Uma religião que hoje em dia é vista como a religião dos ignorantes seguidores de um grande dinheirista, pra mim, ser evangélico e seguir um Deus maravilhoso e com poderes nada comparáveis.
Quando soube do tema pensei logo na minha paixão pelos vampiros e seu “poderes”, mas logo pensei em porque não apresentar o meu Deus pra galera?! Há muitos anos tenho acreditado e seguido valores que são relacionados a Deus, tenho falado com eles todos os dias, e creio que ele me ouve e cuida de mim. Deus, um ser onisciente, onipresente, e onipotente (sabe todas as coisas, esta em todos os lugares, tem todo o poder), um ser em quem eu acredito e confio. Como já disse um amigo meu, Deus só sentindo. Eu o sinto e o amo; e mesmo não sabendo explicar tenho absoluta certeza de que o amo.
E é Ele que eu espero até o fim da minha vida exalando seus PODERES SOBRENATURAIS.


Ingrid Moraes

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém, Ingrid.
Beijo.

Mario

Anônimo disse...

Amigos :
Vejam só que coincidência :
Hoje mesmo , antes de ler este texto , entrei numa Lan House e vi um vídeo de uma menina evangélica de 13 anos , que um grupo de amigos seus fez para um trabalho de escola . A cada dia da semana esta adolescente fazia um trabalho voluntário diferente , entre eles ajudar asilos e creches . O lema da garota era : " Faça o Que Puder Hoje , Porque Amanhã Pode Ser Tarde . "
Seis meses depois de gravar o vídeo , esta garota morreu de leuocemia e o interessante é que ela nem sabia que tinha a doença quando gravou sobre suas atividades .
Logo lembrei - me do filme " Um Amor Para Recordar " em que a personagem principal vive o mesmo drama .
Tudo se esclareceu depois que li este texto por último .
Parabéns !
Com carinho ,
Luciana do Rocio .