terça-feira, 6 de outubro de 2009

Desejo animal


Desculpem minha ignorância em certos aspectos no quesito sexualidade, mas alguns homens, a meu ver, precisam rever seus conceitos sobre a prática sexual. Não vou generalizar (aliás, estou aprendendo a não fazer isso), pois nem todos são como vou dizer, mas a maioria dos homens acha o cara “foda” quando ele “come todas”, como os próprios dizem, ou seja, esse seria então o atleta sexual no reino animal masculino. E sempre a imagem associada a este é do cara fortão, sarado, viril. Tudo bem, um cara assim tem tudo para praticar um bom exercício sexual, mas não necessariamente. O que alguns homens não vêem é o que a mulher entende por um atleta sexual. E mais uma vez, me desculpem mulheres se eu estiver errada, mas meu conceito para um bom atleta sexual não está no corpo e na capacidade de quantas mulheres ele transa: está em como ele busca e como ele faz isso. Tem homens que se tornam verdadeira referências sexuais ou mesmo atraentes não por serem sarados, mas por saber, a partir do jeito que são, seduzir uma mulher através de seu charme, de suas formas de conquista, coisa às vezes que um “gostosão” não sabe fazer a metade. O verdadeiro atleta sexual é aquele que cativa, misterioso, que instiga e aguça e que usa como arma de sua conquista não sua essência carnal: usa a essência certa de suas palavras. O homem que, atrelado ao charme corporal e ao poder desta sedução e jogo de palavras, se dá bem melhor do que simplesmente usar como palavras ao seu favor apenas “comi todas”.

Quer saber dois tipos de machos que são “fodões” mesmo?


Um deles é o Leão! Sim, ele sim é foda.! Em média transa 50 vezes em um dia de sexo. Mas outros dos maiores atleta sexuais do reino animal são alguns roedores do deserto que podem copular com uma fêmea 224 vezes em duas horas. E olha que os bichinhos podem até ser feinhos, mas são umas fofuras e possuem seu charme.


Por isso alguns homens devem pensar bem antes de se acharem os fodões ou rotularem assim alguém que “pega todas”, pois estes não chegam nem aos pés de um roedor que nem falar pode. Mas os homens sim, portanto, fica a dica: use as palavras e o jogo da sedução a ser favor.
Beijos


Bianca Nascimento

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que estamos no embalo, aqui vai mais uma curiosidade do mundo animal, Bia: o orgasmo de uma porca demora até duas horas, que tal? rs
Beijo, VamB.

Mario

Anônimo disse...

AUIHAUIh Meuuu Deus!Imagina de uma baleia então?!rs


beijos Tio Mário!hahaha

;*

Bia

Anônimo disse...

Sua dedução é equivocada, afinal, se formos pelo quanto-mais-peso-melhor, chegaremos à conclusão de que o seu orgasmo deve durar um centésimo de segundo. rs
Beijo, Sophia.

Mario

Karime disse...

Guria, tu tá coberta de razão!!! É o modo como o homem seduz e conquista que importa. E vamos combinar: homem inteligente é tudo, né ? Porque bonitinho e burrinho...NÃO DÁ.