sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexo X Futebol


Uma roda de amigos no bar, em plena quarta feira à noite, depois de uma aula cabulada na faculdade. Na TV, o Chatão Bueno narra a partida entre Coritiba X Corinthians. Entre uma e outra bebida, conversa vai, conversa vem, descobrimos que, ao contrário do que nós mulheres pensamos, sexo e futebol podem combinar perfeitamente. Sério, se ainda não acredita? Veja só a comparação que rolou entre este esporte e os principais campeonatos de futebol. A partir daí, veja em qual categoria o seu homem se enquadra.

- Olimpíadas e Copa do Mundo: Aquele que trepa maravilhosamente bem de quatro em quatro anos; mas dificilmente consegue ganhar uma medalha. Bronze, quando muito. A de ouro então... sem comentários.

- Libertadores: Aquele que, uma vez ao ano, resolve transar com mulheres de times (tipos) variados, principalmente quando viaja. Não consegue ficar sem uma mulher por onde passa.

- Copa das Confederações: Segue a mesma linha do anterior, porém, este atleta costuma ser mais seletivo e exigente nas suas escolhas.

- Amistosos: É aquele que transa uma vez ou outra. A partida costuma ser morna, sem atrativos. Quase sempre termina em empate ou no 0 X 0 (ou no 5 X 1, como preferir).

- Campeonato Brasileiro: Faz sexo regularmente. Cada rodada consiste de 2 ou 3 trepadas por semana, o que dá uma média de 100 partidas por ano. Detalhe: o jogo do domingão não pode faltar.

Os “clássicos”, tipo Corinthians X São Paulo ou Fla X Flu, são os jogos mais esperados - talvez pela necessidade de mostrar quem marca mais gols. E a qualidade dos jogos? Bom, isso varia de acordo com a divisão.
Na Série A ou 1ª divisão, o sexo costuma ser de boa qualidade (ou no mínimo razoável). Há variedade nas posições, na marcação, nas jogadas, nas finalizações, além de muitos, mas muitos gols.
Por outro lado, na Série B - mais conhecida como 2ª divisão - as partidas são de péssima qualidade (no mínimo duvidosa). O sexo é monótono, sem graça. Os resultados são previsíveis, todo mundo já sabe qual time vai ganhar. É aquele jogo que depois de um tempo, fica tão chato que ninguém mais quer participar e tampouco assistir, exceto os masoquistas fanáticos por seus respectivos times (parceiros/as).

Viajamos na maionese? Ôooooo, se viajamos! “Mardita” manguaça... hehe


Camila Souza - recuse imitações! rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Camila, ri muito com sua tabela desportiva. Disparado seu post mais divertido e criativo até hoje, curti mesmo. Parabeniza as gurias que colaboraram contigo na brincadeira. O legal é acompanhar a tabela e se identificar com este ou aquele "campeonato". Eu, por exemplo, me identifiquei com a Copa das Confederações - apesar de esse tipo de peleja acabar me jogando mais para a área dos amistosos. hehehe
Beijo, Mila. Valeu, prefeito pra refletir nessa véspera de feriado (e de proximidade de desfecho do campeonato brasileiro, hehe).


Mario

Karime disse...

Guriaaa....tu esqueceu do clássico, mas clássico mesmo... Grenal! Grêmio e Internacional são campeões mundiais e só entre nós duas: os jogos são emocionantes e fervorosos! hahahaha Bjoo

Angelica Carvalho disse...

Gostei do texto. Só que tô pensando em fazer uma tabela feminina... campeonato tem que ter dois times. E de preferência, amistosos só no playstation... :-)

beijão..

Anônimo disse...

Tudo o que um homem gosta : sexo e futebol !!!!
Aahahahhha !
Com carinho ,
Luciana do Rocio .

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto!
Muuiitoo divertido!
bjos
Rubia