sábado, 31 de maio de 2008

Cada um vibra como quer...

Homens e mulheres são diferentes em quase tudo.. o grau de importância das atitudes e conquistas varia de acordo com o sexo. Para o homem ver o time ganhar o campeonato de futebol o faz vibrar muito, já para a mulher... outras coisas são mais importantes que futebol!
Segue uma listinha básica destas diferenças. Se quiser você pode incluir mais alguma coisa

O que te faz vibrar?

Homens X Mulheres

Partida de futebol compras no shopping
Carrão antigo carro zero
Mulher gostosa quilinhos a menos
Jogos de vídeo game escova progressiva
Churrasco com amigos jantar naquele restaurante famoso
Muita cerveja o marido lembrar de comprar smirnoff ice e caipirinha
Ver cenas de sexo assistir filmes românticos
Ser rico e ter uma mulher gostosa ser gostosa e ter um homem rico
Transar em qualquer lugar fazer amor em qualquer lugar
Ganhar uma aposta ganhar uma viagem

Mas todos tem uma coisa em comum! Todos adoram VIBRAR com suas conquistas!

Josiany Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembrei de uma outra, Josy, que faz vibrar os dois lados:
Angelina Jolie x Brad Pitt
Uma curiosidade, Josy: a "escova progressiva" não é mesma do meu conto, é? hehe
Beijo e se me lembrar de outra dobradinha vibrante, eu coloco aqui. ;-)

Charlie

Anônimo disse...

Josy, muito obrigada! Tinha me recordado sobre uma história que queria escrever para o próximo tema, mas como não anotei na hora esqueci. E agora lendo seu post lembrei. Valeu!
rsrsrs
beijos
Verô

Josiany disse...

Hahaha não é a sua escova não Charlie. De nada Verônica..quer saber o que lembrou, rs..