quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pra frente é que se anda



Ser do signo de aquário também tem suas desvantagens. Temos o olhar voltado para o futuro, para o que pode vir a ser. E nem sempre somos entendidos assim, já que pessoas de outros signos não têm esta característica.
No aspecto amoroso já está mais do que na hora deste tempo chegar. Nunca fui aquela menina que esperava ser tirada para dançar. Sempre corri atrás do que queria e se o alvo era amoroso nunca medi esforços. Só que nesta sociedade machista que ainda teimamos em viver, nem sempre fui bem interpretada quando agia ao invés de esperar ser fisgada.
A mulherada também tem o direito de xavecar, ou melhor, de cantar o seu objeto de desejo. Claro que nunca iremos falar estas coisas grosseiras, que volta e meia escutamos por aí, mas um olhar mais forte, uma palavra assertiva vale muito mais do que uma rima vulgar.
O mundo virtual é uma possibilidade de cantar e ser cantado. Homens e mulheres, simpatizantes, e até os que ainda não se decidiram ao certo quem desejam namorar, podem achar sua cara metade na telinha. Mas cuidado, pois na internet você pode achar que está namorando uma linda menina, só que é o João quem está te dando mole. Bom, não precisamos ir muito longe pra que estas coisas aconteçam. Tendo em vista o caso recente do Ronaldinho.


Verônica Pacheco

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela coluna. Você tem o dom de transformar a leitura em algo prazeiroso, independente do tema. Além disso, suas abordagens surpreendem o leitor a cada nova linha. GZVR

Anônimo disse...

...Adorei a leiura,e só não concordo com uma coisa,do meu ponto de vista,ser aquariana deve ser fantastico..."a mha visão de mulher que gosta de mulheres,em ralação as aquarianas,é compara-las as aranhas(comico se não fosse tragico)que após o acasalamento literalmente ingolem a especie oposta"...