sábado, 10 de maio de 2008

Quem disse que cantada funciona?

- Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?

- Sua boca é molhadinha assim mesmo ou ela está me pedindo um beijo?

- Você é a nora que minha mãe pediu a Deus

- Oi, você quer transar e comer pizza? - Não. - Ah, você não gosta de pizza?

- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?

- (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:) Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

As cantadas citadas são terríveis! Muito toscas.. mas mesmo assim os homens já ficaram com a mulherada falando essas besteiras. Sabe porque? Porque a mulher, muitas vezes, nem houve o que o homem fala. Se ela quer ficar com ele fica e pronto. O famoso xaveco não é essencial, o que vale é o olhar e a atração..depois de um certo tempo o que o homem fala começa a ser levado em consideração mas se a mulher só quer fazer o estilo “nada mais que uma noite” quando ela escolhe o alvo não importa se ele é mudo ou dá cantadas ridículas. Então homens lá vai a dica..se você bolou a cantada mais fantástica do mundo e a mulher não te deu mole parte pra outra que uma você consegue.. ou faça como muitos amigos meus e insista. Muitos ganham pela insistência!

Josiany Vieira

Nenhum comentário: