sexta-feira, 9 de maio de 2008

VoCê é mÚsica parA meUs OuvIdoS


— Amor, você me dá aquela estrela ali?


— Eu te darei o céu meu bem e o meu amor também.


— Você me ama? De verdade?


— Amo-te tanto, meu amor... não cante / O humano coração com mais verdade... / Amo-te como amigo e como amante / Numa sempre diversa realidade. / Amo-te afim, de um calmo amor prestante / E te amo além, presente na saudade. / Amo-te, enfim, com grande liberdade / Dentro da eternidade e a cada instante...


— Que lindo, meu amor. Não te dá medo? Todo esse amor?


— Ah! Deixa pra lá meu amor / Vem comigo e esquece / Este drama ou o que for / Sem sentido / Ama não ama se ama me chama / Que eu vou...


— Eu também vou. Mas quero que dure pra sempre...


— Amor da minha vida, / Daqui até a eternidade / Nossos destinos foram traçados na maternidade...


— Ufa! Se é assim... Se essa felicidade durar a vida toda... mas me diz, onde você estava todo esse tempo?


— Vivia a te buscar / Porque pensando em ti / Corria contra o tempo / Eu descartava os diasEm que não te vi / Como de um filme / A ação que não valeu / Rodava as horas pra trás / Roubava um pouquinho / E ajeitava o meu caminho / Pra encostar no teu...


— Ah, você é perfeito. Casa comigo???



Mônica W.

Nenhum comentário: