segunda-feira, 5 de maio de 2008

Com licença, qual cantada fuciona melhor para você?

CHAVECOS INFÁLIVEIS...

É o tema da semana...

O que escrever?
Na real... não lembrei de nada que foi realmente infálivel...
O pior lembrei das cantadas rídiculas que já ouvi rs

Usei aparelho, é aqueles ferrinhos... e sempre ouvia
“Ahh sempre tive vontade de experimentar um beijo com aparelho”
“Ahh como é na hora h”? Machuca?
Ahahahha era um inferno... Como é um chaveco infalível?
Depende, do dia, da fase, do seu estado de espírito, do lugar, do evento, da cia... mas se resume em: saber chegar naturalmente ou se for direto ao assunto tenha um bom papo rss

Achei umas cantadas na rede que infelizmente muita gente utiliza:

1.Me empresta uma ficha?
- Pra quê?
- Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos.
ou: - Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.
(essa já era... ficha telefônica ahhaha)

2. Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
3.Bonito sapato. Quer transar? (para as apaixonadas por sapatos rss)
4. Pode me informar um caminho?
- Pra onde?
- Pro seu coração.
5. Eu procurei "deusa" no Aurélio, e teu nome tava incluído.
6. O que você faria se eu te beijasse agora?
7.Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se
importaria se eu fantasiasse com você?
8. Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...
9. Oi. Eu transo no primeiro encontro... e você?
10.Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

11. Essa acho que todo mundo já ouviu rss



Bjks Aletéia (ALE)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, excelente texto!
Pois é, uso aparelho há um tempão e até hoje ainda ouço estes tipos de "cantadas" ridículas que você mencionou... hehehe =P
Cá.

Anônimo disse...

Cara hahaha me desculpe, mas isso é RIDÍCULO, esse blog tbm, hahaha. NÃO GOSTEI do blog, acho que falta um pouco mais de "vida" entende, cor, e coisa boa, pq olha, meu deus, ODIEI! um dos piores blogs que eu já vi....