sábado, 3 de maio de 2008

Duas histórias sobre Sex Shop...

História 1: Aninha foi ao salão fazer a unha. Ela marcou às 14h com a Jurema, sua manicure há anos. Assim que sentou na cadeira a Jurema, afoita perguntou.
- Aninha como foi a experiência com aquele negocinho que você comprou na tal de loja do sexo?
- O nome é Sex Shop Jurema. E a experiência não foi muito boa.
Com a resposta a manicure percebeu que a cliente não queria continuar a conversa, mas ela estava há uma semana se roendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido. E novamente perguntou
- Mas o que deu de errado. Me conta mulher!
- Ah, esta bem. Eu fui ao Sex Shop e comprei um gel que esquenta a relação. A vendedora me disse que era só passar na dita cuja que eu ia sentir um calor enorme e quando ele me penetrasse eu ia ver estrelas.
- E aí?
- humf... eu avisei meu namorado que tinha comprado um brinquedinho. Ele chegou na minha casa todo tarado e já começou a arrancar minha roupa. Estávamos muito excitados com as preliminares e na hora que ele ia eu não deixei... tinha que passar o tal do gel antes. Pedi para ele parar, fui até o banheiro e passei aquele negócio gelado lá na dita
- e daí o que aconteceu?
- quando eu voltei pra cama disse para ele, toda dengosa, que precisávamos voltar um pouco as preliminares até a coisa fazer efeito. Ele topou e no segundo beijo ardente que me deu aquele negócio começou a esquentar nas partes íntimas e eu não resisti..gozei! gozei como nunca na minha vida..
- então esse negócio é bom mesmo!
- é Jurema... seria se eu tivesse gozado daquela forma com meu namorado. Mas não deu tempo. O negócio esquentou tanto que ... bem, ele ficou estático me olhando e depois foi embora sem falar comigo.
- nossa Aninha...Qual o nome desse treco que vou comprar um monte lá pra casa. Com isso não preciso mais daquele barrigudo do Zé! Viva a loja do Sexo!!!

História 2: Aline queria apimentar o casamento e resolveu fazer umas comprinhas na Sex Shop. Saiu com a sacola cheia de apetrechos. Quando o marido chegou em casa ela o jogou na cama pelado e começou a se despir. Tirou o casaco lentamente. O marido viu a mulher com um espartilho preto, uma bota cano alto e um chicotinho. Ele ficou todo excitado.. ela então subiu na cama e começou a rebolar. Tirou lentamente as botas, depois começou a abrir o espartilho. Na hora de tirar a calcinha ela berrou: pô Godofredo você lambuzou a cama inteira e nem me esperou... PQP nunca mais faço nada disso pra você, seu egoísta!

Josiany Vieira

Nenhum comentário: