sexta-feira, 2 de maio de 2008

Os itens mais curiosos...

AVENTAL ERÓTICO BIG PÊNIS: Avental plástico com pênis inflável. Encha o pênis, vista o avental e vá servir alegria.


EROS BOMBA DO PRAZER (nas opções manual, 110 e 220 VOLTS): Batizada de Eros, em homenagem ao deus grego do amor, trata-se de uma bomba a vácuo, eletrônica, com uma espécie de dedal na ponta – pequena o suficiente para caber na palma da mão. Acoplado ao clitóris por alguns minutos, o aparelho facilita a irrigação sanguínea do órgão, levando-o ao intumescimento e à lubrificação da vagina.

VAGINA E ÂNUS NA LATA: Embalagem plástica que imita uma latinha de refrigerante. Para acessar a vagina e/ou o ânus, basta desrosquear uma das extremidades da lata. Dica do fabricante: o uso de preservativo facilita a higienização do produto.

PÊNIS BALL BEST LOVER: Que tal uma aula de pilates com aquelas bolas infláveis? Agora imagine a bola de pilates com um pênis grudado? Isso mesmo. É só inflar a bola e brincar. A bola inflada permitirá vários movimentos. Além disso, o brinquedo possui vibração em diversas velocidades, tem controle remoto com botão giratório e led luminoso. Dá pra imaginar?


GRAMPO VAGINAL: Esse é mais hard. Direto dos itens sado-maso... Um grampinho, pra fechar a ‘periquita’.


FANTASIA PAQUITO: “Linda” cueca acetinada com botão e gravatinha, acompanha punhos e gola com botões, além de uma gravata borboleta de vinil. Sério... é a coisa mais brega que eu já vi. Eu ia ter um ataque de riso muito incontrolável.

BOCHECHEIRA ERÓTICA: Imagina seu namorado falando pra você: “amor, comprei uma coisa super legal no sex shop hoje, você vai amar”. Você toda na expectativa, deitadinha na cama, entra ele no quarto, com um pinto no lugar do queixo. No mínimo engraçado, né?


LOVE SWING: Uma cadeirinha de balanço... Na embalagem diz: “proporciona as mais variadas e criativas posições para seu prazer!”.

MAN IN A BOX: Uma maletinha de ferramenta que você encaixa uma haste motorizada, na haste você encaixa um super-pinto, que fará movimentos de vai e vem.



BOLSA DE ÁGUA: Essa é para as friorentas de plantão. Que tal uma bolsa d’água com formato de corpo de homem? Sim. Com pênis saliente e tudo. O mais gostoso é que a bolsa é revestida com pelúcia. Nada mal para as noites frias...




Todos os itens foram encontrados no site www.sextoy.com.br
Mônica W.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal a lista de bizarrices, Mopi. Eu adicionaria aí a camisinha de língua, que deve dificultar um monte na hora de perguntar: "poi pom pa pocê?".
Beijo

Charlie