quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ginecologistas??? O mundo está cheio de “Brad Pitts”...

Pedi o tema da semana para o Mario antecipado para conseguir seguir à risca o que programei, e confesso que só não deixei de postar por isso... rs... (vergonha). Meu ginecologista não é a cara do Brad Pitt, e também se fosse (né, Mario) pouca coisa mudaria, a não ser eu recomendar a alguma amiga tarada “da silva” para frequentá-lo.



Pensando no tema proposto, eu imaginei inúmeras situações em que somos tentadas, ou, nesse caso em especial, quantas e quantas mulheres não gostariam de estar naquela situação “agradabilíssima” (que acontece naquele aparelho marciano) sendo analisada pelo maior boa pinta de Hollywood...
Diante disso, eu pensei em inúmeras situações em que somos tentadas de forma quase obcecada. Claro que sempre fugimos, é obvio, mas, no fim, a força é muito maior que nós e acabamos cedendo, pois no fundo é o que mais queríamos...
Hummmm... na facul por exemplo... nossaaaaaaaa, tive um professor de Cambial, e por sorte das famigeradas o professor também lecionava Transporte e Seguro, que era uma loucura. As garotas nem disfarçavam: usava os melhores decotes, e a maquiagem naqueles dias era completaaaaaaaaaaa...



Com um professor desses, quem precisava de Ginecologista???
Outra situação com um profissional menos gabaritado que os citados acima, mas com a sedução tão fatal quanto, era um sorveteiro que apareceu não minha rua... eu e algumas amigas estávamos conversando e o aprendiz de “Brad Pitt” surgiu e vendeu o seu produto. O cara abduziu a minha amiga da realidade, a única explicação para tal coisa, pois a garota comprou mais de 20 ( vinteeeeeeeeeee) sorvetes. E não foram todos de uma vez, o garoto sentiu a situação... e faturou...



Ah, coisa que o ginecologista também faria... rsrss... e acho que outros também...
Bem, quem nunca se sentiu tentadooooooooooooo, atraído e seduzido... e se produziu horroresssssss, ao ir no restaurante só porque alguém interessante freqüenta ou trabalha lá, para ir ao médico, padaria, terapia... ou apenas para jogar o lixo só por causa do gato que morava no apê ao lado (né Fabiiiii)...
Meu ginecologista não é a cara do Brad Pitt... mas a minha terapeutaaaaaaaaaaaaa...



Beijossssssssss...


Maria Jaqueline

Um comentário:

Anônimo disse...

Maria, há uns dois ou três anos fiz um vídeo com o Cacá Moraes (o maquiador das estrelas) e daí percebi que, com tanto pankake, tanto photoshop, tanto diretor de fotografia, tantos anabolizantes, tanta plástica e tanto etc, realmente, cheguei a uma conclusão que vai ao encontro da sua: estamos cercados de Brads, Jolies e congêneres, só que sem fama e sem recursos para super-exposição e/ou super-produção.
Beijo e continuemos atentos com olhos de lince e reflexos descondicionados dos vícios impostos por nossos controles remotos.

Mario